Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Para 2º Ciclo M-Drol?


Posts Recomendados

Publicidade

Entao acho q vc ja pode mandar outro ciclo sim.... mais dessa vez da uma pesquisa pra fazer uma dieta perfeita e treinos perfeitos tbm para ter bons ganhos...

Nao sei comco foi a dieta e treino do primeiro ciclo mais se nao foi boa, pode ser q no segundo vc tenho um ganho um pouco melhor. Meu primeiro ciclo ganhei 6kg mais ou menos no segundo ganhe 4kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao acho q vc ja pode mandar outro ciclo sim.... mais dessa vez da uma pesquisa pra fazer uma dieta perfeita e treinos perfeitos tbm para ter bons ganhos...

Nao sei comco foi a dieta e treino do primeiro ciclo mais se nao foi boa, pode ser q no segundo vc tenho um ganho um pouco melhor. Meu primeiro ciclo ganhei 6kg mais ou menos no segundo ganhe 4kg...

É além de ter tido virose no 1º ciclo que atrapalhou bastante, e acho que a dieta e o treino poderia ter sido melhor!!

Tcp sei que fiz bem pq não tive nenhum problema e os pesos que ganhei consegui manter!!

Antes era só m-drol e uma boa alimentação, vou ver se no 2º ciclo compro algumas suplementações basicas para tomar em conjunto com m-drol!

no 1º ganhei 4 kilos, se eu consiguir ganha uns 5 kilos no 2º já estarei no lucro =)

Obrigado pelas dicas galera!!

Abraçoo!

Acho que ja da pra mandar o 2º ciclo, porem eu faria uns exames pra ver se ta td em ordem ja!!

quais exames seriam esses? figado e etc? ;)

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...