Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcellolopes

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de marcellolopes

  1. É além de ter tido virose no 1º ciclo que atrapalhou bastante, e acho que a dieta e o treino poderia ter sido melhor!! Tcp sei que fiz bem pq não tive nenhum problema e os pesos que ganhei consegui manter!! Antes era só m-drol e uma boa alimentação, vou ver se no 2º ciclo compro algumas suplementações basicas para tomar em conjunto com m-drol! no 1º ganhei 4 kilos, se eu consiguir ganha uns 5 kilos no 2º já estarei no lucro =) Obrigado pelas dicas galera!! Abraçoo! quais exames seriam esses? figado e etc? abraçoo
  2. Ok brunobernades! Que exames vc me indica fazer?? drowning é outro ciclo de m-drol sim! =) Abraço
  3. galera fiz um ciclo de m-drol 2 meses atras e terminei a tcp mês passado, quanto tempo devo esperar para fazer o 2º ciclo?? Obs: o 1º ciclo não tive bons resultados pq peguei uma virose no meio ciclo e não atingi ganhos esperados!! Desde já agradeçoo!
  4. Galera é o seguinte, eu estava com 18 comprimidos de m-drol e iria fazer o ciclo 1-2-2-2, encomendei um pote para quando acabar os 18 comprimidos eu continuar o ciclo sem parar... Mais aconteceu o seguinte: Era para ter chego minha encomenda de outro pote na sexta feira, mais não chegou e acho que chega amanha(segunda)... Minha pergunta é, Posso continuar o ciclo mesmo depois de 3 dias parado ou devo entrar na tcp e esperar um tempo para tomar novamente?? Desde já agradeço!!
  5. Olá estou começando um ciclo de m-drol! gostaria de saber qual a dosagem de Taurina devo manipular para dor na lombar? E quando de arginina para dar um gás nos treinos? Obrigadoo!!
  6. Galera sei que tem 1 milhão de tópicos falando sobre esse assunto e principalmente sobre m-drol... Mas queria tirar algumas duvidas e espero que me ajudem! Tenho 21 anos, 1,70 e 64kg e treino a dois anos... Vou tomar m-drol 1-2-2 e gostaria se saber oque devo tomar antes do ciclo e depois, para limpar o figado e para TPC! Desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...