Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Avaliem !


LucasOsasco

Posts Recomendados

Eae galera blz ??

Bem. treino a Kase dois anos e de uns 6 meses pra cah eu parei num tipo de corpo unico nao tive avanços nem perdas...

E por isso pedi ao meu treinador que me montase um treino fera de Hiperrtrofia .

Dei uma olhada aqui no site www.hipertrofia.org e junto ocm ele montei o meu treino de acordo com informaçoes tiradas daqui e instruçoes dele...

entao meu treino ficou assim :

Segunda feira :

Peito , Costas e Biceps .

PEITO :

Supiono Reto (3x10)

Supino Inclinado (3x10)

Crucifixo ( 3x10 )

COSTAS :

Remada Curvada (3x10)

Serrote(3x10)

BICEPS :

Rosca Direta (3x10)

Scott Livre (3x10)

Rosca Inversa (3x10)

Terça Feira :

Perna , Ombro e Triceps

PERNA :

Leg Press (2x10 , 1x12 )

Agachamento (3x10)

Extensor(3x10)

OMBRO :

Elevaçao Frontal (3x10)

Elevaçao Lateral (3x10)

TRICEPS:

Triceps Testa (3x10)

Frances (3x10)

Quarta Feira :

Descanso !

Quinta Feira :

O Mesmo treino de Segunda

Sexta Feira:

O Mesmo Treino de Terça

Sabado e Domingo :

Descanso !

OBS : Todos os Exercicios com no maximo 1 minuto de descanso .

DUVIDAS !!!!!!!!!

1.O PROFESSOR FALOU QUE NAO NECESSITA FAZER MUITOS EXERCICIOS COMO POR EXEMPLO 4 PARA PEITO , PQ ASSIM VC ENTRA EM CATABOLISMO . ELE EH GRANDAO E FAZ APENAS 2 EXERCICIOS PARA PEITO SEGUINDO ESSE TREINO ( MAS EU COLOKEI 3 =P ) , QUERIA SABER SE ISSO EH VERDADE OU NAO ...

2. COM ESSE TREINO E TREINANDO COM APENAS 1 MINUTO DE DESCANSO TEREI MAIS CHANCES DE CRESCER?, CLARO FAZENDO UMA ALIMENTAÇAO BOA... TEREI CHANCES DE CRESCER ?

3.AO TREINAR APENAS 2 VESES O MUSCULO EU NAO ESTAREI FAZENDO POUCAS REPETIÇOES? O MUSCULO NECESSITA DE VARIAS SERIES ? OU SIMPLESMENTE ESSE TREINO SERIA UMA BOA ?

BOM GALERA VLWW !!!

ESPERO QUE TODOS PARTICIPEM E ME DEEM UMA AJUDA !!

VLW GALERA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A divisão não ta legal, pois vc ta treinando ombro logo após treinar peito e o treino ta volumoso, entre outras coisas. Se eu fosse vc faria abcd pegando pesado, por exemplo:

Segunda - Peito e ombro

Terça - Costas

Quarta - descanso

Quinta - Perna completa

Sexta- biceps e triceps

Bota mesa flexora no seu treino de perna, exercicios pra panturrilha, triceps no pulley e pulley pra dorsal, ach que é isso... Treino abcd = 4 exercicios musculo grande e 3 pra pequeno, qd vc treinar mais vezes o mesmo musculo por semana, faça menos exericios

Não entendi a ultima pergunta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do treino, aliás achei muito ruim a divisão.

Troque de instrutor urgentemente ou pegue algum treino no tópico fixo que terá mais resultados.

Você está a 2 anos na academia pede um treino decente pro instrutor e ele te monta um AB com a divisão errada ainda..

Faça um ABC 2x ou ABCD. Qual era o treino que você fazia que não obteve mais resultados?

Outra coisa.. por que ele botou mais exercícios de bíceps que tríceps se o tríceps e maior que o bíceps.. não que você tenha que malhar mais o tríceps que o bíceps mas o inverso é totalmente descartado. E por que mais Peito que costas? Se ele é grandão fazendo esse treino ai ele está de parabéns.. tem uma baita genética.

Monte um novo treino por você mesmo ou com outro instrutor e poste aqui mesmo. Esse ai não tem como opinar..

Mas respondendo as suas perguntas:

1. 3 Exercícios pra peito treinando ele 2 vezes na semana está de bom tamanho(claro que você tem que ver se pra você funciona assim também).

2. Com certeza, quanto tempo você descansava antes, entre uma série e outra.. pois do jeito que você falou parece que você não dava muita bola entre os intervalos entre as séries.. mas dá pra baixar esse tempo de descanso para uns 40 segundos ainda. ;)

3. 9 séries para musculos grandes e 6 para pequenos treinando-os 2 vezes na semana está bom(novamente o parênteses do item 1).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM EU NAO DAVA MUITA ATENÇAO AO TMEPO DE ESPERA ... ESPERAVA DE 3 MIN PRA LAH....

AGORA QUE RESOLVI FAZER DE 1 EM 1 MINUTO PARECE QUE O PESO DOBROU E TIVE QUE DIMINUIR A CARGA EM TUDO ...

BEM EU ESTAVA PENSANDO EM VOLTAR A TREINAR O QUE EU TREINAVA SOH QUE COM A ESPERA DE 1 MINUTO SENDO VALIDA !

QUE SERIA ESSE O TREINO :

Segunda e Quinta :

Peito e Biceps

PEITO :

Supino Reto

Supino Inclinado

Supino declinado

Tudo (3x10)

BICEPS :

Rosca Direta

Scott

Alternada

Tudo (3x10)

Terça e Sexta :

Costas , Triceps e Ombro

COSTAS :

Remada Curvada

Serrote

Triangulo

Tudo (3x10)

TRICEPS:

Testa

Frances

Supino

Tudo (3x10)

OMBRO:

Ele.Lateral

Ele.Frontal

Desenvolvimento ocm Halteres

Tudo (3x10)

Quarta e Sabado :

Perna

( Mas acabo nem indo pq tenhu as pernas grossas juntamente com as panturrilhas ( 60 de coxa , 41 de panturrilha )

E acabo tiando como dia de descanso como no domingo...

BOM EU ESTAVA PENSADO EM OVLTAR A FAZWER MINHA SERIE NORMAL MAIS DIMINUIR OS EXERCICIOS... O Q VCS ACHAM ??

ABRÇS !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ma tem um pequeno probleminha... eu nao consego treinar costas com biceps e nem peito e triceps , pois o desgaste eh demais !!

Como andei especulando aki no site eu vi que nao se deve treinar costas e biceps nom mesmo dia de maneira alguma...

Oq eu faço agora ??

( Me mande o link dos treinos pq nao vi aki =/ )

Vlw !!!

Bom andei vendo os treinos aki do forum ....

gente eu percebi que se treina cada parte uma vez por semana soh...pode se treinar 2 veses para obter mais resultados

Por exmeplo : Segunda e quinta Peito ( ja sao 2 dias de descanso ) Sendo que no meu treino quarta feira eu nao apareço na academia e eh descanso puro

O q vcs achamn ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara.. se você viu em algum lugar aqui que não se deve treinar peito e tríceps junto.. tu esqueceu de olhar os posts de baixo dizendo que o cara tava errado :lol:

Não tem nenhum problema.. agora se você acha que isso vai atraplhar seu treino opte por outra divisão.

Aqui está o link que você pediu: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1598

Com relação a treinar 2 vezes o mesmo músculo.. é que para os mais intermediários/avançados treinar o mesmo musculo 2 vezes na semana acaba não rendendo tanto quanto treiná-lo de maneira bem intensa uma vez na semana.

Mais treino não significa mais resultado. Mas se você estava no AB faça pelo menos um treino ABC pra ver o que acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...