Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] - Suplementos Hora De Tomar


Renato Vieira

Posts Recomendados

Boa noite,

Lee alguns topicos, mais ainda não achei bem o q eu queria, por isso estou postando aqui.

Estou tomando varios suplementos para pode crescer mais rapido, assim eu penso, gostaria de confirma ou vee qual e o melhor horario de tomar cada um!

Segue os suplementos e horario.

Manhã 10:30 - Lanche

- Massa nitro NO2 (probiotica) + suco

tarde 3:00 - pré treino

- Creatina (probiotica) + NOXplode (probiotica) + Dextrose (probiotica) + 1 bcaa (probiotica) - Opcional ainda o bcaa.

4:20 - pós treino

- Pro Pure Whey (Pro Premium Line) + 2 bcaa + creatina

Noite 22:00 - Hora de dormi - Albumina ( probiotica)

Gostaria de saber c podem me ajudar, vee se esta correto, ou se altero alguma coisa, estou tentado aumentar (hipertrofiar), para depois definer...

malho

seg a sex - Musculação e Natação , Duvida, eu to fazendo o treino explosão muscular, n posso fazer aerobico antes de malhar para n ficar sem força...e nem apos pq perco o q eu malhei, mas logo apos a musculação tenho natação...ae nesse intervalo de 10 minutos, eu tomo meu pós-treino, ae n sei compensa tomar apos a natação, pq diz q e melhor tomar assim q termina de malhar por causa da creatina.

sab e dom reservo apenas para aerobico + abdominal

Obrigado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas tipo, esqueci de falar, eu tomando a dextrose, no decorre da malhação, estou dormindo 7 a 8 horas por dia, e minha alimentação, esta bacana!

tenho 1,89 de altura 99kg, 22 anos, estou malhando a 6 meses, e vejo resultado, mas não exatamente do jeito q deveria ser, por isso estou lendo muito sobre tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Lee alguns topicos, mais ainda não achei bem o q eu queria, por isso estou postando aqui.

Estou tomando varios suplementos para pode crescer mais rapido, assim eu penso, gostaria de confirma ou vee qual e o melhor horario de tomar cada um!

Segue os suplementos e horario.

Manhã 10:30 - Lanche

- Massa nitro NO2 (probiotica) + suco

tarde 3:00 - pré treino

60min antes de tomar os suples + shake (200ml de leite desnatado + 02 bananas + 3~5 colheres de aveia ou massa no lugar da aveia 01 ou 1/2 porção).

NOXplode (probiotica) + 6~8 bcaa (probiotica).

4:20 - pós treino

- 30gr Pro Pure Whey (Pro Premium Line) + 30-50gr dextrose + 6~8 bcaa + 5gr creatina

Noite 22:00 - Hora de dormi - 30gr Albumina c/ leite desnatado ( probiotica)

Eu deixaria assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all 

referente a natação, o pos deve ser no intervalo entre os dois musucalçao e natação ou apos a natação? 

Bom, essa e uma das duvidas tbm, graças ao topico q o @whitepump me passou, tomar 8~6 capsulas antes e depois de malhar, e vee a quantidade no Pure Pro whey para diminuir o bcaa no pós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito mandar o pós c/ whey depois dos 2? Sendo 60gr totais 30 + 30gr), e a dextrose mande pós musculação c/ o whey, pós natação descarte ela e fique só com whey.

Se é o certo eu não sei, mais eu faria desta forma.

E os bcaa's usaria só c/ a musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...