Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo!


Posts Recomendados

Só que essa dose não sera feita no mesmo dia,seria primeira semana : seg:500 mg quinta: 250 mg

Tá errado fazer FL desse jeito, vá se informar !

Com relação ao ester não tem nada a ver pode ser feito com ester de MV longa, mas vc tem q se informar melhor, já disse q tá se aventurando, procure sobre o assunto, o Tijolo já criou tópico sobre isso, tá sendo preguiçoso e chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

decidi não fazer isso... vou ler mais e quem sabe e um proximo ciclo e mais informado nesse quesito,o farei..

Farei o ciclo 1-8 500 mg semana dura

1-8 200 mg semana deca..

tem algumas duvidas no tópico,quem puder tirá-las,ficarei grato.. mesmo com pesquisa ,não ficou claro..

isso ai, agora sim, pra primeiro ciclo 500mg DA MUITOS GANHOS, fique tranquilo, e a dieta como tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9:00 Então cara,de manhã : bananas,pão com atum(1 enlatado daqueles que vende em mercado) e peito de peru(10 fatias pra cima). E leite integral

12:00 almoço : macarrão(sem sal),peito de peru(de lei),(carne,frango ou peixe),batata doce,arroz e feijão e mais bananas

15:00 : lanche : pão com peito de peru,queijo minas e atum e vitamina de banana e mais um enlatado de atum e batata doce

18:00 : atum enlatado,mais peito de peru,e um frango/carne/peixe,qualquer um dos tres que tiver feito do almoço,arroz e feijao e batata doce

21:00 : dou uma fechada nos carbos,ai mando mais peito de peru e mais um enlatado de atum.

Qualquer crítica construtiva é bem vinda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu felipe!!!

Seguinte tem uma duvida que tentei tirar com muita pesquisa,mas cada um fala uma coisa diferente,entao n ficou muito claro

nesse ciclo de dura e deca pode se ter dois tipos de ginecomastia (estrogenica(dura) e progestenica(deca))

Começo utilizando letrozol e bromocriptina logo no inicio do ciclo,ou só quando sentir sensibilidade? e se sentir,uso,e caso pare de sentir,suspendo os dois,ou utilizo os mesmos ate o final do ciclo?

desculpem se estou fazendo perguntas demais,ou se estou sendo incoveniente,mas na minha opiniao é melhor aprender aqui,do que errando em um ciclo..

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu felipe!!!

Seguinte tem uma duvida que tentei tirar com muita pesquisa,mas cada um fala uma coisa diferente,entao n ficou muito claro

nesse ciclo de dura e deca pode se ter dois tipos de ginecomastia (estrogenica(dura) e progestenica(deca))

Começo utilizando letrozol e bromocriptina logo no inicio do ciclo,ou só quando sentir sensibilidade? e se sentir,uso,e caso pare de sentir,suspendo os dois,ou utilizo os mesmos ate o final do ciclo?

desculpem se estou fazendo perguntas demais,ou se estou sendo incoveniente,mas na minha opiniao é melhor aprender aqui,do que errando em um ciclo..

abraços!

Bom, use so quando sentir sensibilidade, caso não sinta use na tpc para garanti... se sentir e usar durante o ciclo, mantenha o uso até o final do ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...