Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fst-7


Rael Matias

Posts Recomendados

Bom mesmo se ninguem acompanhar vou continuar relatando pq pode servir de exemplo pra alguem q queira experimentar esse treino....espero realmente q alguem acompanhe e me aconselhe blz.

Relato treino de ombros e trap:

Comecei com um desenvolvimento q nunca tnha feito antes e q achei realmente muito bom,comecei com desenvolvimento militar frente com pegada fechada 3x10 (vi esse exercicio num video de ombros do Aled Barry),depois fui pra elevaçao frontal com pegada invertida na barra 3x10,passei pra cruxifixo invertido 3x10 e posteriores no banco inclinado com halteres...fikei supreso com o pump dos posteriores depois fui pra FST-7 com elevaçao lateral 7x10 e fui direto pro FST-7 no encolhimento por tras com barra pro trapezio,pois eu ja tinha praticamente aquecido eles com elevaçao lateral e nao vi necessidade de um exercicio antes do FST-7 pra eles. E pra fechar mandei abd no cross e elevaçao de pernas.

show o treino e muito bom esse desenvolvimento com pegada fechada. Amanha é feriado e vo descançar bastante pra o treino de braços na sexta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu to acompanhando xD

posta fotos do shape manin, medidas, dieta...

abraço

medidas so depois da avaliaçao9fisio viajou rsrs por causa do feriadao),a dieta to esperando a consulta com o nutricionista pra postar vai demorar....valeu por acompanhar manin tb acompanho seu diario em off mas vou começar a postar nele tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE BRAÇOS

comecei com triceps testa 3x10,triceps corda 3x10,pulley pegada invertida 3x10 e FST-7 triceps no supino fechado 7x10,dai dei um descanço e fui pros biceps,rosca direta inclinado no cross 3x10(gostei desse exercicio,foi a primeira vez q mandei ele no cross,deu um pump bom),rosca alternada com halteres 3x10 e FST-7 no scott 7x10(fiz na maquina mas nao gostei muito prefiro com halteres)...o pump foi muito bom,principalmente biceps,vascu saltando.

amanha tem treino de pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...