Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fst-7


Rael Matias

Posts Recomendados

E ai pessoal,vou começar a relatar meu treino FTS-7 e espero q acompanhem e deem dicas,pois e minha primeira experiencia com ele.

Uma coisa a dizer sobre este treino e que ele doe...doe muito!!! e totalmente hardcore,mas com beneficios otimos,pois comecei ele semana passada e senti um bom estimulo e crescimento.

Meu treino vai ficar na estrutura ABCDE desse jeito:

Segunda: Peito e Trapezio

Terça: Costas e panturrilha

Quarta: Ombros

Quinta: Braços

Sexta: Pernas e antebraços

ABD: um dia sim e um dia nao.

Vamos o primeiro relato entao...hj acabei fazendo braços pois dei um descanço ontem:

Comecei treinando o triceps:

Pulley pegada aberta passando pra pulley pegada fechada sem descanço 3x8-10

Frances unilateralcom halter 3x10

Paralela com peso 3x 8-10

ai mandei FST-7 com triceps coice com halteres 7x8-12...coisa de loko ate o alongamento queimava,pump show de bola nunca vi meu triceps com pump show assim antes.

Dai passei pro treino de biceps:

Rosca direta no cross com uma pegada fechada 3x10

Rosca alternada com halteres 3x10

FST-7 mandei scott com halteres 3x8-12...tive que trocar o peso na 5 serie,queimava tudo,pump como o de triceps foi show tambem.

Esse treino é fora de serie mesmo,muito bom mesmo pra quem q experimentar um treino diferente

Amanha tem treino de pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hj foi mais um treininho show,hj foi pernas,antebraços e abd

RElato:

comecei com os isquios 3x10 no cross unilateral pra da uma aquecida e passei pra mesa flexora 3x10 tb com boa carga,depois mandei agacho com pernas separas e pernas juntas sem descanço 3x10 separadas e 3x6-8 juntas,passei pra cadeira extensora 3x10 e fui pro FST-7 no leg consegui fazer as 5 primeiras com 8-9 repetiçoes e as 2 ultimas pedi uma ajuda pra completar 12 repetiçoes...fiz todas asa seris com 100 kg de cada lado...o pump foi muito bom mas dava pra ser melhor,acho q semana q vem vo mandar o FST-7 no extensor pra testar...depois fui pra antebraços mandando 3x10 no cross com pegada pra baixo e FST-7 com rosca punho umas 7x10 queimava tudo...e pra fechar mandei uns abd no cross pra regassar e elevaçao de pernas.

bom pessoa eu espero q alguem acompanhe pra da um insentivo e dar dicas pois sou novo nesse treino blz.

abraçao segunda tem treino de peito e trapezio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo acompanhar aqui porque gosto de fst-7, poderia postar sua dieta e medidas também né

e ja que você pedio umas dicas, achei sua divisão muito ruim, pra abcde faz o basicão msm man

costas/pantu

peito/abd

pernas/pantu

ombro/traps

triceps/biceps/ante-braço

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JUCAA

Po valeu ai manin por acompanhar,vo fazer essa divisao q vc sugeriu so vo trocar o dia de costas com o de peito pra da uns 2 dias do de ombro,as medidas e dieta posto depois blz vo fazer uma avaliaçao sexta e posto aki...

Uma pergunta: faço abd com fst-7 e uma semana de descanço ou faço um dia sim e um dia nao????

Editado por Rael Matias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JUCAA

Po valeu ai manin por acompanhar,vo fazer essa divisao q vc sugeriu so vo trocar o dia de costas com o de peito pra da uns 2 dias do de ombro,as medidas e dieta posto depois blz vo fazer uma avaliaçao sexta e posto aki...

Uma pergunta: faço abd com fst-7 e uma semana de descanço ou faço um dia sim e um dia nao????

isso fica legal também, só nao recomendo fazer levantamento terra no treino de costas e no otro fazer agachamento, vai fritar seu sistema nervoso, e pode fuder com a lombar também...

abd eu faria DSDN mesmo

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JUCAA

valeu pela a dica do terra manin,tava pensando nisso mesmo...sera q e uma boa eu reversar,tipo faço 2 semanas de agacho e depois 2 de terra????

pode-ser também, mais eu mudaria a divisão mesmo e faria sempre os 2 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP no treino hj

Relato:

Hj foi dia de peitoral,comecei com supino inclinado no smith 3x10,passei pra cruxifixo inclinado no cross 3x10,cruxifixo reto no cross tb 3x10 e fui pro supino reto sentado 3x10...dava uns 2 a 3 minutos de descanço entre um exercicio e outro ai parti pro FST-7 no cross over ate a 6 serie fechei com a mesma carga umas 8 repetiçoes e na 7 serie diminui e fiz 12 repetiçoes,logico q entre uma serie e outro eu fazia o alogamento....depois dei mais um descanço e mandei elevaçao de pernas e cross pros abd.

ja cheguei em casa e ja tomei uma whey+malto+creatina......inclusive eu recomendo a creatina da universal,muito boa mesmo.

amanha tem terino de costas e panturras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato treino de costas e panturras:

Comecei com as puxadas...puxada costa e puxada frente neutra(triangulo) todas com 3x10,depois fui pro pulldown 3x10 e FST-7 com remada cavalo pra esperimentar....e gostei do pump que deu nesse FST-7 com essa remada,muito bom mesmo 7x9-10....dai fui pra panturras sentado 3x10 e FST-7 no leg 7x10,bacana o pump das panturras tb. O ruim de treinar FST-7 é que a dor do treino nunca vem no mesmo dia é sempre no dia seguinte e fica uns 3 dias,mas ta valendo os resultados estao sendo muito bons.

amanha e treininho de ombros e trapezio,alias meu trapezio ta quase virando um circo rsrsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...