Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Musc Ou Costela Peitoral!


PedroAB

Posts Recomendados

Opa,

Fala ae pessoal.

Bom na quarta feira agora eu estava no treino e senti uma leve dor no peitoral.

Achei que não era nada d+ então continuei já estava quase terminando todos os aparelhos de peitoral.

Hoje fui malhar e dor pareceu aumentar e se alastrar mais pelo peito.

O professor la da academia disse que é normal se ter lesões nos músculos as vezes quando se faz academia todo dia, e que a dor seria como umas pontadas exatamente como estou sentido.

Mas quando eu aperto parece mesmo que vem da costela. Mas acho impossível ter quebrado ela fazendo musculação. o.O

Agora ta doendo ate para espirrar. Comprei cataflan para ver se melhora.

Isso seria característico de uma dor muscular mesmo ou tem change de ter lesionado minha costela na parte do peitoral malhando?

Eu pego pesos leves, não sou nenhum bruta montes.

Mas parece que vem apenas de um dos ossos da costela pelo menos essa é a impressão posso ta viajando e ser do músculo mesmo por que nunca senti isso antes.

Vlww!!!

Editado por PedroAB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa,

Fala ae pessoal.

Bom na quarta feira agora eu estava no treino e senti uma leve dor no peitoral.

Achei que não era nada d+ então continuei já estava quase terminando todos os aparelhos de peitoral.

Hoje fui malhar e dor pareceu aumentar e se alastrar mais pelo peito.

O professor la da academia disse que é normal se ter lesões nos músculos as vezes quando se faz academia todo dia, e que a dor seria como umas pontadas exatamente como estou sentido.

Mas quando eu aperto parece mesmo que vem da costela. Mas acho impossível ter quebrado ela fazendo musculação. o.O

Agora ta doendo ate para espirrar. Comprei cataflan para ver se melhora.

Isso seria característico de uma dor muscular mesmo ou tem change de ter lesionado minha costela na parte do peitoral malhando?

Eu pego pesos leves, não sou nenhum bruta montes.

Mas parece que vem apenas de um dos ossos da costela pelo menos essa é a impressão posso ta viajando e ser do músculo mesmo por que nunca senti isso antes.

Vlww!!!

eu ja tive isso, e fui num medico (esqueci o nome, só sei que ele faz acumputura e manja quando tem coisa fora do lugar), e diga-se de passagem fui enganado pela minha mae uhauahuhauha, pq ela sabia que eu nao iria se soubesse da acumputura e tals..

Mas ele fez umas coisas la e estralou minhas costas em uns 10 lugares, estralou tudo, depois melhorou muito!

Eu nao conseguia nem respirar direito, sensaçao horrivel, mas passou.. Talvez tenha algo fora do lugar mesmo, tente ir a um medico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tive isso, e fui num medico (esqueci o nome, só sei que ele faz acumputura e manja quando tem coisa fora do lugar), e diga-se de passagem fui enganado pela minha mae uhauahuhauha, pq ela sabia que eu nao iria se soubesse da acumputura e tals..

Mas ele fez umas coisas la e estralou minhas costas em uns 10 lugares, estralou tudo, depois melhorou muito!

Eu nao conseguia nem respirar direito, sensaçao horrivel, mas passou.. Talvez tenha algo fora do lugar mesmo, tente ir a um medico.

hahaha po manero pelo menos o cara fez melhorar. Entendi O problema que agora não tenho grana pra ir em medico.

Vou esperar mesmo e ver no que da. Comprei o remédio hoje aqui + o spray e vo esperar uns 4 dias e ver no que da, se não melhorar vou no medico.

O que me deixa mais puto é não poder ir malhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De repente pode ser muscular mesmo.

Tem que ver como tá sua dieta e consequentemente sua recuperação muscular.

Além das dores normais nos dias seguintes ao treino de cada músculo, você pode estar sentindo essas por não estar recuperando direito.

Pode ser que essas "pontadas" sejam as fibras musculares se rompendo justamente por não estarem recuperadas e serem forçadas novamente.

Não sei como tá seu treino, dieta e suplementação, mas vale dar uma olhada pq de repente é o que tá gerando isso.

Um treino (com boa intensidade) por semana para cada grupo muscular é muito utilizado, com excelentes resultados.

Se não estiver fazendo isso, tente e veja no que dá. Tendo uma semana de descanso pode ser que essas dores passem.

Na dieta manda proteína pra dentro. E, tb se não ainda não for o caso, o básico whey+dextrose (ou malto) depois do treino tb ajuda na recuperação.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De repente pode ser muscular mesmo.

Tem que ver como tá sua dieta e consequentemente sua recuperação muscular.

Além das dores normais nos dias seguintes ao treino de cada músculo, você pode estar sentindo essas por não estar recuperando direito.

Pode ser que essas "pontadas" sejam as fibras musculares se rompendo justamente por não estarem recuperadas e serem forçadas novamente.

Não sei como tá seu treino, dieta e suplementação, mas vale dar uma olhada pq de repente é o que tá gerando isso.

Um treino (com boa intensidade) por semana para cada grupo muscular é muito utilizado, com excelentes resultados.

Se não estiver fazendo isso, tente e veja no que dá. Tendo uma semana de descanso pode ser que essas dores passem.

Na dieta manda proteína pra dentro. E, tb se não ainda não for o caso, o básico whey+dextrose (ou malto) depois do treino tb ajuda na recuperação.

Abraço!!

Opa.

Bem cara na verdade eu treino de seg - sab. E minha alimentação é bem tranquila na verdade.

Olha ela ai:

Acho que pode ter sido alguma coisa muscular mesmo. O problema que não sei agora se vou malhar ou espero até segunda.

Nao queria ficar parado. Complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o tópico com a dieta e as adequações.

Com a dieta ok, dá uma olhada no treino. Se estiver treinando um grupo mais de uma vez por semana, pode ser o tempo de descanso insuficiente. Claro que varia de pessoa pra pessoa o tempo de recuperação, mas é uma hipótese.

E se ainda estiver com essas dores e pontadas melhor esperar até segunda e evitar uma possível lesão.

Treinar ao invés de estimular, pode atrapalhar teus objetivos e ficar mais tempo parado.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

e ai galera blz?

poxa faz duas semanas que eu tive que parar de treinar pq chegou um dia que nao agueitei a dor e me estourei mesmo.

agora a dor diminui e tenho a mesma impressao, tem uma costela no peito que aperto e doi, e depende do movimento que eu faco doi mas se eu fico imovel nao doi, queria voltar a treinar hj mas desisti, durante essas duas semanas tomei ibuprofeno 400mg e diclofenaco sodico 50mg, muito foda ficar parado, vinha em um ritmo bom, treinando de seg a sex tem dois anos ja, pesquisei na internet e esse post foi o unico semelhante ao meu problema, dor no peito parece ser em uma costela do lado direito do peito.

Diz ai Pedro como eh que vc se curou disso!!!

Da uma forca ai galera!!!

Grande abraco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tive isso, e fui num medico (esqueci o nome, só sei que ele faz acumputura e manja quando tem coisa fora do lugar), e diga-se de passagem fui enganado pela minha mae uhauahuhauha, pq ela sabia que eu nao iria se soubesse da acumputura e tals..

Mas ele fez umas coisas la e estralou minhas costas em uns 10 lugares, estralou tudo, depois melhorou muito!

Eu nao conseguia nem respirar direito, sensaçao horrivel, mas passou.. Talvez tenha algo fora do lugar mesmo, tente ir a um medico.

Acho que vc se refere a quiropraxista e não a acupunturista.

Tive fortes dores na lombar/ ciático e me recomendaram ir a um quiro. Na 1a sessão já quase sumiu a dor e antes tava difícil até pra andar.

--------------------

Se está sem grana, tenta ir num posto de saúde pra te encaminharem pra algum exame, tipo raio-X pra ver se tem alguma coisa mais séria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara estou com a mesma coisa, uma fisgada na costela do lado direito. Toda vez que eu deito e faço força com a barriga parece que da uma fisgada na costela.

Ja tirei raio-x, fiz até exame de sangue para ver se não era figado ou vesícula, mas nada. Amanhã vou pedir para fazer um ultrassom para ver qual foi o tipo de lesão que deu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...