Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Básicos


IParanoid

Posts Recomendados

12ºdia [01/07]

Treino normal, tive uma disposição maneira pro treino mas nada comparado à um pré treino.

Aqui vai uma observação: O Oxyelite é um termogênico e não um pré Workout então não vá tomando achando que ele também lhe dará uma disposição que seja visivelmente avassaladora pois vai se enganar, pelo que eu notei eu faço aeróbios e não sinto fadiga oque é muito bom pois continuo com disposição pra mandar mais aeróbios e logo queimar mais gordura.

[02/07]

Não tomei dia 02 porque fico 1 dia sem tomar que seria o dia do lixo, apesar de eu estar em cutting não deixei de fazer o dia do lixo, o'que eu mudei é que no meu dia do lixo a quantidade de KCAL foi mantida só que a fonte alterada.

Como assim?

Em vez de mandar o dia do lixo que nem antes com vários carbos junto de proteína to mandando toda vez que sinto fome [NO DIA DO LIXO, deixarei bem claro] bato no liquificador 40gr de albumina + 1 banana + 250 ml de leite semi-desnatado.

13ºdia [03/07]

Fiquei doente, queria mandar uma sessão de aeróbio maneira no meu condomínio mas não consegui. [saudade de um poli/multi-vitamínico :(]

14ºdia [04/07]

Continuei doente porém ia mandar uma corrida de 40min em velocidade média como o informado no post anterior só que todas as esteiras estavam ocupadas . Mas ai você fala: ISSO NÃO É DESCULPA! Realmente não é desculpa então decidi correr com um amigo meu na rua só que como o tempo foi muito maneiro começou a ventar muito frio e como eu estou gripado se eu corresse e suasse eu ia ficar pior do'que já estava.

15ºdia [05/07]

Hoje não treino e não irei fazer aeróbio porque estou quase melhorando e não quero piorar [continua frio]...

Vou me pesar hoje e irei colocar mais tarde ou amanhã no relato.

Abraços a todos que estão acompanhando.

Editado por IParanoid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

16º dia [06/07]

Treino normal.

Corri 35 minutos numa velocidade de média pra alta e estava com disposição pra continuar correndo +30 minutos [-sério]

O único problema é que além de eu ficar preocupado com o catabolismo, vou ingerindo água e vou ficando com vontade de ir ao banheiro mas não gosto de pausar a corrida :/

Amanhã irei me pesar e postarei também meu peso que tem uns dias que não sei.

Abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DICA: correr em média velocidade por 30 ou 40min vc vai queimar mais gordura do que correr 20min com a velocidade alta igual vc estava fazendo, sem comparação.

Após 70% da sua frequencia cardiaca maxima, vc nao queima mais do que está queimando, só vai influenciar da resistencia.

Calcule sua frequencia maxima, vc geralmente atinge ela correndo com uma velocidade media, e permanece assim por 30~40min, talvez vc até transpire menos, mas com certeza vc vai queimar mais!!

Dê PREFERENCIA ao TEMPO do que a VELOCIDADE, manter o corpo em movimento por mais tempo e mais importante. blz

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20º dia [07/07]

Não treinei, não senti nada de colateral, estou emagrecendo mas continuo bolado com a pouca perda no peitoral :/

21º dia [08/07]

Não corri só treinei porque tive recaída né por causa da gripe

22º dia [10/07]

Tomei as cápsulas hoje to me sentindo meio estimulado mesmo na frente do pc u.u

Recomendação: Tome de acordo com o indicado no rótulo [sou maluco então eu me responsabilizo pelas mer... que cometo...]

Vlw Thulio! Vou mandar essas últimas cápsulas de Oxyelite junto de uma corrida TODO DIA 40MIN de acordo com oque você me indicou, vamos ver os resultados finais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew mano como ta?

tens sentido algum colateral pelo baixa ingestão de carbo?(depressão por exemplo?)

Ia relatar isso ontem cara junto do relato de segunda feira, analisando bem o'que senti acredito que tive depressão e queda de libído [...] a semana passada toda e segunda e terça feira também.

Faltei 1 semana de aula e 2 dias pra vocês terem noção.

No momento estou no trabalho mais tarde faço o relato de segunda e de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera blz? Fiquei um tempo sem postar mas me lembro dos treinos ;D vo relatar aqui.

23º dia [11/07]

Tive um pique maneiro na corrida, corri 40 min em velocidade média sem cansar.

Nenhum colateral

24º dia [13/07]

Pique maneiro também porém estava com dor em uma das coxas e corri 35 min em velocidade média

25º dia [15/07]

Continuei no pique e mandando os 40 min de corrida.

26º dia [18/07]

Mesma coisa que os outros dias só que tá tenso agora porque acabou meu Whey e BCAA , medo de catabolisar... Estou só com malto e albumina, to tomando a albumina no mesmo horário que eu tomava o Whey.

27º dia [19/07]

Nada demais, hoje não faço aeróbio nem treino.

Ps.: Semana passada não tive colateral e mudei duas coisas também: tomei o Oxyelite Pro somente nos dias de Treino e a noite na ceia mandei uma colhei de azeite, acho que o melhor jeito de evitar colaterais seria tomar ele somente nos dias de treino [no meu caso AB].

Ta acabando galera! Tem só mais uma semana de relato, sentindo minha barriga flácida ;(

Editado por IParanoid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera blz? Fiquei um tempo sem postar mas me lembro dos treinos ;D vo relatar aqui.

23º dia [11/07]

Tive um pique maneiro na corrida, corri 40 min em velocidade média sem cansar.

Nenhum colateral

24º dia [13/07]

Pique maneiro também porém estava com dor em uma das coxas e corri 35 min em velocidade média

25º dia [15/07]

Continuei no pique e mandando os 40 min de corrida.

26º dia [18/07]

acompanhando!

e o frio passou? estomago embrulhado?

Mesma coisa que os outros dias só que tá tenso agora porque acabou meu Whey e BCAA , medo de catabolisar... Estou só com malto e albumina, to tomando a albumina no mesmo horário que eu tomava o Whey.

27º dia [19/07]

Nada demais, hoje não faço aeróbio nem treino.

Ps.: Semana passada não tive colateral e mudei duas coisas também: tomei o Oxyelite Pro somente nos dias de Treino e a noite na ceia mandei uma colhei de azeite, acho que o melhor jeito de evitar colaterais seria tomar ele somente nos dias de treino [no meu caso AB].

Ta acabando galera! Tem só mais uma semana de relato, sentindo minha barriga flácida ;(

nao esquece das fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28º dia [21/07]

Hoje foi tenso!

Tava doente dai não fui ao trabalho, já é a segunda semana que fico doente [será que o OEP baixa as imunidades? ou é falta de vitamina?]

Fui ao médico às 16:00 e antes de ir tomei 3 cápsulas de OEP [acordei 14:00...] ele me recomendou uns remédios e etc, ainda tem cápsulas pra 1 semana de OEP só que acho que vou encerrar o relato por aqui junto do uso do OEP [vo tomar depois que terminar de tomar os remédios] pra não influenciar na minha recuperação.

Mesmo doente [tosse demais, atrapalho meu treino] eu fui treinar mas não fiz aeróbio, será que o OEP faz alguma liberação de adrenalina estilo a Efedrina? Nunca tinha tomado 3 cápsulas de uma vez e muito menos antes do treino mas namoral, o pessoal achou que eu tava Ciclando... aumentei o peso em tudo e mesmo assim ficou leve , fiz o meu treino não satisfeito fiz o de um amigo meu e fiquei como se tivesse acabado de chegar na academia, isso porque eu to doente não podendo respirar direito e tava com dor de barriga [tomei 2 laxantes Ontem e foi fazer efeito na hora do treino - tomei laxante pq to há dias sem ir ao banheiro tava mtu bem do estômago não] .

Como vou ter que tomar os remédios vou parar o uso e vou relatar amanhã minhas conclusões do OEP com fotos e tudo que se tem direito.

Abraços a todos que acompanharam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...