Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc 1X Intenso


chaposca

Posts Recomendados

Se for jogar 5, seria melhor ter um pré-treino em casa... e diminuir ao invés de 4 series, fazer apenas 3. (lembrando, que é bom buscar sempre a falha para o treino ser mais intenso).

Ou até 4 exerc. para 4 series, um treino tem que sempre ter variações, tanto na estrutura como nas séries e exerc, ninguém vive de uma rotina só. Ele conhece o corpo dele, ele deve saber o que pode ser melhor pra ele... e se não der resultado, isto é BOM, pelo menos ele achou o treino ERRADO, e assim não vai fazer novamente e ir em busca do CERTO.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985

Se for jogar 5, seria melhor ter um pré-treino em casa... e diminuir ao invés de 4 series, fazer apenas 3. (lembrando, que é bom buscar sempre a falha para o treino ser mais intenso).

Ou até 4 exerc. para 4 series, um treino tem que sempre ter variações, tanto na estrutura como nas séries e exerc, ninguêm vive de uma rotina só. Ele conhece o corpo dele, ele deve saber o que pode ser melhor pra ele... e se não der resultado, isto é BOM, pelo menos ele achou o treino ERRADO, e assim não vai fazer novamente e ir em busca do CERTO.

Concordo perfeitamente , mais convenhamos que para isso é preciso tentar para saber se vai ou não vai! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo perfeitamente , mais convenhamos que para isso é preciso tentar para saber se vai ou não vai! B)

Certamente ;)

então vou tirar o declinado e colocar o voador

e lembrando que estou querendo hipertrofia

acho que vou me dar bem nesse treino pois estava fazendo abc2x e tava sendo muito exaustivo

e agora com abc1x vou ter 2 dias de descanço que é uma boa!

E é assim que vai saber se é bom ou não.

Bons treinos, abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e seria o mais certo eu ultilizar o treino que o rodrigo passou com piramede ou continuar com o meu

Piramide é legal, mais você tem que testar para saber qual se adapta melhor a você, não seria opiniões que ajudaria (é apenas um complemento importante), porem o que vai mais ajudar é você testar, e ver como vai responder seu corpo, você pode fazer como ele falou e ver como está sendo o treino depois de um tempo, se estiver gostando continue, caso contrário volte ao seu, termine-o e faça outro. É bem por ai que funciona, ou procura uma ajuda com o profissional da area (seu personal) embora alguns não ajudam muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...