Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Durateston+Stanozolol


Posts Recomendados

Valeu macacoSo...vou virar sócio de laboratório mesmo...kkk...Mas quanto a enantato+trembo+propinato(testogar)(eu compro fácil da lander e da USP)ciclar com 2 ésteres de testo como nesse caso um curto e um longo,sabendo que a trembo aumenta muito a pressão arterial,não seria pesado demais?Não seria mais útil misturar 3 drogas de ação diferente no ciclo já que eu me importo mais com qualidade do que com tamanho?OU não tem nada a ver?Desculpem a ignorância....

Ciclo bombando,stano me deu uma força descomunal...e dor nas juntas também....mas agora já to bem...vascularização muito forte nos ombros e ante braços.O resto tudo igual,energia,boa recuperação,bilaudurice aguda e disposição.Colaterais:espinhas.

Então, eu falei do testogar, pelo fato dele sozinho não ser lá grande coisa, pelo menos nas experiências de alguns amigos, que tomaram e não tiveram tantos ganhos, por isso dou a ideia de vc combar (testo + enan) por serem esteres diferentes, mas o ciclo pra te dar qualidade ENAN + TREMB ta show, eu sou muito fan do dura cara, pra mim uma das melhores que tem kkkkkk, você mora do lado né maninho pega as paradas baratinho, eu pago 4 vezes mais. kkkk e ainda corro o risco da falsificação, kkk tenso! Agora voltando ao assunto do tempo de ação, eu diria que as 3 não precisam ter o tempo de ação diferente não cara. depende muito do teu objetivo. você quer travar ? ganhar massa com qualidade ? baixar teu %BF ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hehe...nem vou falar quanto eu pago nos ae's aqui pra vcs não ficarem com inveja....mas valeu pelas dicas cara,vou seguir pesquisando e pegando idéias como as suas,assim eu peso o que pode servir pra mim e chego à alguma conclusão...valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera....ciclo ta legal,bastante força e resultados moderados (via espelho).Semana que vem tiro umas fotos pra comparar.Só pra relembrar o ciclo é 1-8 dura e 4-10 de stano...to pensando em mandar propinato 50 ml dsdn 2 dias após a última aplicação de dura e fechar o ciclo tomando propinato e stano....alguma objeção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera....ciclo ta legal,bastante força e resultados moderados (via espelho).Semana que vem tiro umas fotos pra comparar.Só pra relembrar o ciclo é 1-8 dura e 4-10 de stano...to pensando em mandar propinato 50 ml dsdn 2 dias após a última aplicação de dura e fechar o ciclo tomando propinato e stano....alguma objeção?

Então, aqui estou eu denovo...rsrsrsrs

pra que jogar o propianato no final do ciclo, se o dura vai estar tomando conta totalmente dos teus receptores, ja que a mv dele é longa e da quarta semana em diante atingiu o maximo e ainda vai ficar um tempinho rolando no teu sangue após o termino do ciclo... kkkkkk. provavelmente seu organismo nem vai absorver esse propianato (mv mais curta que o dura) finaliza tomando mais stana então, por mais duas semanas 4-12(seg quart sexta), e lembre-se de fazer sua TPC direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara........cara......cara......to de bem com a vida hoje...Em 1º lugar,não confunda anabolizantes com suplementos,eles simplesmente não tem NADA,MAS NADA A VER um com o outro.Em 2º lugar,se informe sobre o que é e como funciona o eixo HTPA,e a produção,sintetização e aproveitamento hormonal do corpo.Em 3º lugar,NÃO SAIA POSTANDO EM QUALQUER LUGAR,POR FAVOR!Em 4º lugar te mando o link com absolutamente tudo o que vc precisa,guia de uso,dosagens,perfil das drogas,como agem e os efeitos que causam do corpo segue o link,é só se debruçar e perder algumas horinhas lendo como todo mundo aqui faz.

Se não abrir em link copia e cola na barra de endereço:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah....macacoSo virando meu gurú hehehehe....então cara 7ª semana,já diminui um pouco o caroço agora,fico mais aliviado,achei que eu estava fazendo cagada... :oink:

tenta inverter mano, aplicar na perna, ou no deutoide, vai invertendo pra não ficar pesado pra ti.

Continuo acompanhando cara!!!

boa ssorte.

Quantos quilos você já ganhou ?

relate os ganhos... Vá se pesar, fotos se possivel. kkkkkkkkkk

hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...