Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D + 1


Kaleo

Posts Recomendados

Kaleo

Vou seguir por aqui na medida do possível.

Tenho curiosidade a respeito do Jacked, saber de um "novo usuário"

pode ser uma forma prática de ter uma idéia, já que pode interagir de forma diferente pra cada pessoa.

Quanto a sua dieta, você se alimenta assim todos os dias?

Abraços!

Bom Treino

Valeu cara tenta acompanha ai sim ,então enquanto a dieta pelo menos 4 vezes na semana sigo a risca sim do jeitinhu que esta ali ,as vezes pode até ser que mudo uma refeição ou outra mas sempre mantendo os carbs, prot e gord.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bem, o treino hoje foi de costas biceps e posterior de coxa,senti um pouco de força nas costas ,e muita disposição para treinar,o que mais me surpreendeu foi o Pump em biceps, muito animal incha d++ o musculo mas não aumentei o peso ,porem hoje não senti formigamento algum nada mesmo,em posterior de perna não aumentei também o peso e me senti um pouco fadigado entre uma serie e outra,mas nada d+, a vascularização hoje foi boa ,a veia do meu braço direito e menor do que a do esquerdo e hoje ela saltou bastante, durante o treino todo ,a gente pantu e faço junto com peito triceps e pantu,só pra esclarecer.

peito triceps e pantu

costas biceps e posterior

anterior ombros e trapezio

Disposição=OTIMO

Pump=OTIMO

Força=BOA

Vascularização=BOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente o treino hoje foi de peito triceps e pantu,o pump do peito foi muito bom, senti principalmente na parte do inclinido que chegou ate ficar mais saltado do que o resto,força por enquanto se teve foi muito pouco, mas achu ki não piscologico mesmo,a melhor coisa é a disposição até agora chega até ser meio estranho, vc acaba de fazer a serie e não dá nem 15 segundos ja quer fazer outra ,chega até ser meio estranho isso pra mim porque não acreditava nmuito nessas coisas,triceps tambem não aumentei o peso mas o pump foi animal , muito bom mesmo,o pump aumenta d++ tambem nos ante braços chega até atrapalhar um pouco o treino,na minha opinião ele é o que mais sofre em todos o exercicios ,pantu foi bom o pump também pegou bastante,mas terminei o treino hoje um pouco cansado já meio desanimado ,a e tambem o meu whey acabou tive que improvisar o pos liquido ,que não foi lá muito liquido <_<

come uma lata de atum solido gomes da costa e como não estou usado o malto mandei ele umas 50grs,vou fazer isto ate sabado, ai depois sabado a tarde vou ir comprar um whey

a vascu hoje eu nem sei dizer pra vocês porque eu treinei de camiseta de manga loonga tava muito frio de manha hoje.

Disposição=OTIMO

Pump=OTIMO

Força=MEDIO

Vascularização=BOA

Editado por Kaleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treino foi de anterior de coxa ombros e trapezio,muito formigamento só nos labios,hoje senti muita força em perna ,da ultima vez só tinha aumentado o peso em agachamento ,desta vez foi em todas as series ,meu treino e sempre carga progressiva e diminuindo as repetições exemplo de hoje ,agachamento 11reps 50kgs 9reps 60kgs 7reps 70kgs,forçando bastante mas sempre visando a qualidade no movimento ,si não aguento abaixo o peso,sou humilde bastante pra saber até onde eu aguento,o pump de ombro foi muito bom ficou bem inchado ,também senti força ,mas nada de d++ ,a vascularização se manteve a mesma aumentou só um pouquinho,ela parece que aumenta mais mesmo em treinos de biceps e triceps.Até agora o que mais me impressionou foi a disposição sempre lá em cima.

Disposição=OTIMO

Pump=BOA

Força=MEDIO

Vascularização=BOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae guerreiro.. continua firme.

agora serei sincero, quanto ao efeito desse PW, creio que em termos de força ele nen vá ajudar muito né cara.. o principal dele mesmo é estimular.. te deixar mais "esperto" e etc..

eu ja tomei whiteflood, shotgun, 1MR, e xpand.. e te digo que entre os 4 ae.. os PW com blend mais completo e etc.. te ajudam muito mais. Só que em termos de tipo, tirar a lombeira do corpo o 1mr se dava melhor até.. e creio que o efeito do jack3d deva ser parecido.

bom, continua firme ae! e relatando quando puder, que to de olho aqui.

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...