Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol


Posts Recomendados

E ai galera blz?

O negocio e o seguinte, estou tentando perder peso e ate que fiz um trabalho legal com dieta, exercicios e termogenicos.

Agora que meu termogenico acabou estou pensando em tomar clembuterol, mas o negocio e o seguinte, moro na NZ e nao consigo achar facilmente aqui e nao sei se e permitido importar, entao eu acabei me f...

O preco que encontrei foi $160 por 40 comprimidos de 40mcg, ou seja, daria para fazer um ciclo de 15 dias com 120mcg.

Tenho 80kg com bf23% antes de comecar estava com 83kg e bf25% (3 semanas) claro que no tempo que estiver usando o produto, e depois, vou estar frequentando a academia e fazendo dieta, o que voces acham que posso esperar se usar o produto?

Agora a pergunta e, sera que vale o preco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po fera , ai no seu pais nem sei se é proibido ou n , eu vou começar a tomar pulmonil(clembuterol) daqui a umas 2 ou 3 semanas , comprei 500ml por 122 reais , sendo que desses 500ml se eu usar uns 50/60ml é mto , vai em casas agropecuarias ae , ou tenta arranjar algum veterinario conhecido que tu consegue com facilidade , os mais conhecidos sao pulmonil e o brontel , todos os 2 eu obtive otimas referencias , em drogarias eu acho que tu n acha clembuterol n cara , só agropecuarias e com veterinarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei procurar em todo lugar, acredito ser proibido aqui, entao tem que ser na mao do cara mesmo. E quanto eu falo $160 nao e reais nao e dolar (hehehe)

Pra voces terem uma ideia com isso eu posso mandar 2 nitrix ou 1.5 potes de 5lb de proteina optmun, ou putz qualquer coisa e mais barata que isso... mas preciso perder a porra da gordura.

O questao continua, vale a pena pagar isso ou mando outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei procurar em todo lugar, acredito ser proibido aqui, entao tem que ser na mao do cara mesmo. E quanto eu falo $160 nao e reais nao e dolar (hehehe)

Pra voces terem uma ideia com isso eu posso mandar 2 nitrix ou 1.5 potes de 5lb de proteina optmun, ou putz qualquer coisa e mais barata que isso... mas preciso perder a porra da gordura.

O questao continua, vale a pena pagar isso ou mando outra coisa?

Cara existem varios termogenicos , mto bons que aqui no brasil sao proibidos que ai deve ser liberado , como o lipo6 por exemplo , e outra suplementos ai sao uma bagatela velho mete algum suplemento que tem efedrina e cafeina ae que tu queima rapido po , eu nem manjo mto de suplementos pa perder BF pq eu nunca tomei nem pesquisei , sei porem por alto , nada a fundo , ae tu tem que pedir auxilio da rapaziada ae , eu vo mandar pa dar uma secada agora o pulmonil msm =] , mas esse lipo6 fiquei sabendo que é mto bom cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a efedrina aqui e pior ainda, porque e considerado droga e da cana, fui tentar comprar o franol na drogaria e a mulher quase que faltou chamar a policia quando viu que eu queria um remedio com efedrina, nem os remedios de asma com efedrina aqui sao liberados pelo que ela falou, o clambuterol acho que so e controlado mas nao chega a dar grandes problemas como a efedrina.

Quando ao lipo-6, eu sei que tem uma "versao new zealand" ele tem um dois principios ativos retirados, uma das ervas nao me lembro o nome, mas sei que mudou a poucos meses.

Eu usei o hydrocut hardcore da muscleteh, ate que deu uma ajuda, esse custa aqui $80,00, entao seria dois potes de hydrocut ou um ciclo de 15 dias com clembuterol, qual sera que vale mais a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, nao, nao a galera nao ta me entendendo, a duvida e vale a pena investir no clembuterol ou em dois frascos de termogenicos (hydrocut ou lipo6) ou um termogenico e outra coisa que ajude a queimar gordura. Tipo estou tentando achar a melhor maneira de queimar a grana para queimar gordura...

Li em algum lugar o depoimento de um cara que disse ter queimado 2% de gordura em 3 dias com clembuterol, se isso for real e normal acho que ate vale a pena... nao sei direito o que esperar com a dose que estou disposto a comprar 120mgc por 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...