Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + M-Drol Daria Certo?


Posts Recomendados

Idade: 16 anos

Tempo de treino: 2 anos e alguns meses

Peso: Não peso há algum tempo, mas creio que esteja por volta de 86kg

Altura: 1,74

BF%: Por volta de 8%

Medidas: Só sei a do braço, que é 40cm.

Quantos ciclos já fez: 45 comprimidos de M-drol, se é que posso chamar isso de ciclo.

objetivos com o ciclo: Ganho de peso, sem preocupar com definição.

Fala galera, tudo na paz? Então, já treino há um tempo considerável, tenho um bom plano alimentar vigente e pretendo fazer uma experiência meio diferente. Usei meio pote do M-drol (45 comprimidos) há 2 meses. Estou para usar os comprimidos restantes agora. Arranjei 18ml's de Durateston com um amigo (fonte confiável), e gostaria de saber a opinião de vocês quanto a usar esta droga junto ao M-drol. Nunca vi nada parecido, mas... =) A estrutura do ciclo seria a seguinte:

M-drol

1ª semana: 1 comprimido por dia

2ª semana: 2 comprimidos por dia

3ª semana: 2 comprimidos por dia

4ª semana: 1 comprimido por dia

Durateston

8 semanas, administrando 2,2ml's (cerca de 600mg) da droga por semana, divididas em 2 aplicações.

Na TPC pretendo usar Tamox 30mg ao dia durante 20 dias e uma creatina Universal.

E aí, o que voces acham? Será que daria algum resultado? Abraços

Editado por Raiken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só falta o Buda pra floodar e vadiar meu tópico.

Só deixando mais uma 'dúvida' para os mais entendidos e dispostos à ajudar: Paguei 200 reais em 18ml's de Durateston. Cerca de 11 reais por ml. O preço saiu maneiro? Valeu.

se for de farma, você pagou um preço justo.

caso seja under você pagou até um bom preço, mas tem o porém de ser original ou não!

agora sobre seu ciclo: Porquê você não usa somente a durateston? Não acho legal misturar o m-drol com testo, já que ele é meio pesado.

abçs

Editado por romiinrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...