Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Vitor


VitorMarinho

Posts Recomendados

No lanche tou no colegio :) não tem como eu bebe kkk. compro pacotinho de castanha e como lá fica mais facil kk. Vou coloca + castanha na ceia sera que fica melhor? :B.

Tinha lido que até 200ml na refeição na fazia mal o.O mas passando disso faria :B

@EDT

Beber agua não engorda beber suco realmente engorda. corrigindo :B

Vou joga esse suco tira esse suco o.o

---

Preciso pensa agra em outro alimento p/ substitui os carboidratos, e kcal do suco >.<

acrescentei + 20g de castanha na ceia

Editado por VitorMarinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eita vou pega academia lotada hoje que beleza... minha mãe me ligou pedindo p/ min espera ela chega do trablaoh ( 16h) ai vamos ir lá pras 16:30 ~17horas

eita tumultuo da nem animo de malha aparelhagem tudo lotada o dorgas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk Acabei que fui malha mais cedo mamãe desistiu de ir >.> me ligou depois falando que não ia.

Bom cheguei agora do treino não gostei do treino de peito mas costas foi legalzinho

Supino Reto 12x18-20kg 10x20-20kg [drop-set] 4x23-23kg 6x20-20kg ( fui tenta aumenta e morri eu cansei de uma forma que atrapalhou todo o treino não ocnsegui aumenta a carga tive de da uma diminuida em tudo pra pode faze um execução legal)

Supino Inclinado 12x14-14[drop-set] 12x14-14 11x14-14

Supino Declinado 12x14-14 10x18-18 12x14-14 ( diminui pq não ia aguenta faze 18-18 denovo tinha ctz :T)

Crusfixo 12x7-7 12x7-7 11x7-7 (ultima parei na falha ^^)

Costas

Extensão de costa ( no pulley) 12x6 barras 12x7 barras[drop-set] 12x8 barras ( mto leve dava pra aumenta)

Remada Sentada 12x10-10 10x15-15[drop-set] 8x17-17

Puxador de Costas (frente) 12x5 barras [drop-set] 12x6 barras 12x7 barras

Puxador de Costas (Tras) 12x5 barras [drop-set] 12x6barras 12x7 barras

Fiquei mta raiva do treino de peito kk mas dps fui analisa no caminho p/ casa foi até bonzinho deu pra senti a musculatura e tals,mas não sei pq não rendeu tão bem quanto o outo (deve ter sido a camisa do Flamengo que usei p/ir treina o manto pesou *-* ). Treino de costa eu gostei muito da pra aumenta na proxíma vez :) fiquei com pump maneirinho rapaz *-* dava pra percebe qndo tava fazendo puxador de costas kkk. :D

Ai ai tomara que essa creatine e o shotgun cheguem logo :).

Vou compra hoje char verde em capsula p / toma deve da uma ajudada c/ oxidação da gorduras e tals :}

Agora vou ir faze um sanduba pro meu pós-solido :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...