Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Vitor


VitorMarinho

Posts Recomendados

1# por que você que não faz um pré treino sólido, 30~40min depois manda o shootgun? carbo é fundamental para te dar energia pro treino, e ingerir proteina vai te ajudar na questão do catabolismo durante o treino e na questão da recuperação, pois essa proteina que você comeu antes do treino ainda estão lá, assim que você mandar a dextrose elas vão começar a agir na recuperação, então proteina no pré treino é tão importante quanto no pós...

2# 30g de dextrose acho pouco... porem da pra manter...

3# joga esse almoço como pós sólido, 30min depois do pós liquido, e manda ver na carne (eu não acredito que você coma essas quantidades, 200g de carne é coisa pra caramba) mais segue firme, é para comer 200g mesmo em... (me refiro a peso da carne cozida, a não ser que você pese ela crua, crua ela é bem mais pesada) ( e ve se poe salada nessa porra, ajuda na questão das vitaminas e da gordura boa)

4# ceia, que merda é essa? tire esse nescau, mande ovos + gorduras (pode ser folhas, as castanhas, ou azeite) (eu faço uma salada bacana aqui, folhas + ovos picado + azeite e as vezes ainda pico queijo ricotta junto)

5# durante a tarde faça 2 lanches, tente manter pelo menos 20g de proteina em cada, carbo de baixo IG em, nada de nescau, iorgute... (lembre da ricotta, queijo frescal, leite desnatado essas horas) (como fonte de carbo temos aveia, pão integral, granola e etc...) (incrementar frutas seria interessante para complementar a questão das vitaminas...)

6# 100g de peito de peru? dúvido também que você como isso, 500g de peito de peru é 15R$ cara, dúvido que você gaste 20R$ de peito de peru por semana...

7# coma quantidade siginificativa de carbo nos horarios proxímos ao treino, assim você promove um ambiente mais anabolico e diminui a posibilidade de acumulo

coma de acordo com suas atividades fisicas, se for ficar parado (aula, trabalho) não tem necessidade de grande quantidade de carbo ou de alto IG...

8# acho interessante zerar o carbo na ceia, a final você não vai gastar muita energia dormindo, mande proteina e gordura só...

pré e pós treino medio IG (batata, banana, arroz) horarios longe do treino baixo IG (fibras)

isso foi MINHA opinião e experiencia, qualquer dúvida só mandar...

escrevi rapidão, perdoe os erros, e não se stress com a minha forma meio grosseira de me expressar...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Henrique

Meu treino é 5:30 ( geralmente a naõ ser agora que tou de ferias)

não tem como eu faze refeições antes do shotgun kk a não ser que tome ele com malto '-'

não tem ocmo joga o almoço pra pos-solido se não morro de fome kkk.

Aguento come até 1kg de carne sozinho ( e não é cao ) como pra kralho carne e massas kk.

Ceia ficou zoada concordo :)

Sobre o peito de peru eu uso braquet algo assim e´qse mesma coisa muda valores nutriicionais questão do dindin não é problema pra minha familia temos 2 churrascaria e tals acabo comprando mais barato produtos desse genero ( sem quere me gabar).

Pois é sobre a ceia só em toquei dps não ingeri carbo na hora de dormi até ajuda

tive pensando poderia jgoa essa ceia ( tirando castanah pra um possivel pré-treino) e tomalo junto com o shotgun pelo menos saia do jejum...

Ceia vou bota carne + castanha ;pp

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

praticamente todos os NO, é recomendado estar a 30min~1h em jejum para tomalos, e depois de tomar eles dar 15~30min para ir treinar

então coma as 16H, tome o NO por volta das 16:45~17h e vá treinar as 17:15~17:30 (aff viajei também, culpa da may, fui ler o post dela pela metade)

cara, não tem desculpa, é importante fazer um pré treino de qualidade (a não ser que você esteja fazendo uma dieta ao estilo WD, LG que não é seu caso)

e como falei, um pós treino sólido também é muito importante, alem de criar um ambiente mais anabolico, a alimentação pós treino é mais dificil de ser armasenada como gordura...

em fim, treina mais tarde então... mais tente deixar as refeiçoes mais completas ao redor do treino, e faça um desjejum decente...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

haha :D Alguem ainda lembra de min ? :T Mals galera tive que viaja fiquei 2 semanas sem treina --' e fora da dieta amanhã vou volta aos treinos *-*

claro que lembramos, por essa alegria toda, deve ter chutado altos baldes :jerry:

pode relatar o quanto antes hem, heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asdhasudHUAHSDUAHSDUA

AAAHh não fui malhar hoje :@ fiquei umas 3 horas preso no correios resolvendo a treta do meus suplementos que foram taxados pela receita tive a otima noticia que vou ter que pga 87 ou é 85 reais lago assim vou leva logo 90 reias

que filhos da ..... @: lgoo meu suplementos =(

quarta pelo visto tbm não vou malha resolvendo esses problemas :/ a não ser que eu consiga resolve isso rapido *--*

Acho que barraram a creatina e o shotgun :P

Tomara quen ão barrem os 5kg de whey HUASHUAHDASKDPOAK pq ai sim vou ter que desembolça muuuuuuuuuuuita grana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galerinhaa :D

Acordei cedinho deu pra ir treina e pega os correios :D

treino hoje mudei minha fixa... o crusfixo tava me dano muita dor no ombro mudei pro peckdeck

Treino foi assim...

Supino Reto 3x10 c/10kg ( na barra UHUUU SAI DA MAQUINAA :D)

Supino Inclinado 3x8 c/10kg(na barra :) )

Supino Declinado 3x10 c/15kg na maquina :( tava cansado haudsahsdua.

Peckdeck 2x40kg 1x45kg

Remada Baixa 2x15kg 1x18kg

Extenção de ombro 3x10 6 barras

Puxador de Costa (frente)3x10 6 barras[drop-set]

Puxador de Costa (costa) 3x10 6 barras[drop-set]

Bom galera acho que o treino rendue bem não sei se diminui consideravelmente os pesos ja que sai da maquina e fui pra barra,mas cansei muuito devido o tempo sem treino :).

A chegou minha creatina vou começa o bulk finalmente não tenho mais como secar... vou cresce pra volta a secar >.>

Não tomei a creatina ainda....vou satura ela mas tou em duvida... como toma acho que vou toma 10g de creatina na primeira semana se depois toma 2g pré treino e 3g pos treino =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...