Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheiro De Amonia Forte No Pós Treino


Dipunker

Posts Recomendados

Em 01/12/2015 at 10:37, g3n3s disse:

Como eu também sinto isso às vezes, meio que bolei uma teoria baseado em evidências claro.

Quando fazemos dieta cetogênica por exemplo esse cheiro é constante. Logo, eu fiz alguns testes a um tempo atrás e percebi que se eu treinar em jejum pela manhã (princialmente aeróbios) eu sinto mais este cheiro no banho, do que se treino à noite como geralmente faço, com a pança lotada de comida.

Isso me fez pensar que quando de alguma forma a gente usou reservas de ácidos graxos para gerar energia, MESMO NÃO ESTANDO TOTALMENTE EM CETOSE, este cheiro aparece, pois pela lógica demoraríamos 2 a 3 dias com quase nada de carboidratos para entrar em cetogênese mas provavelmente a criação de corpos cetônicos pode ocorrer de forma mais rápida em alguns casos. Por exemplo quando uso ioimbina em um AEJ mesmo tendo comido carboidrato igual um doente no dia anterior inclusive à noite, É FATO que sinto este cheiro no banho após a corrida...

Espero ter ajudado.

[]'s

 

Corro frequentemente (10km-15km) e sinto esse cheiro no banho após o treino. Inclusive já fico esperando feliz quando entro no chuveiro.

 

O exemplo do AEJ é excelente e baseado apenas em experiência se o cheiro não veio falhei no objetivo do treino.

Editado por CidNelson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...