Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Durateston


Posts Recomendados

Ae galera tenho 17 anos e vou começar meu primeiro ciclo de Dura(não adianta, vou começar agora :D )

minha duvida inicial é a seguinte: meu amigo disse que pra começar pode ser assim:

1ml----- 1 semana

1ml----- 2 semana

1ml----- 3 semana

ai para um tempo e volta sei la um ou dois meses depois.

outra duvida minha é sobre alguns medicamentos pra nao ferrar tanto os rins e figado, quais eu deveria usar junto?

e outra é sobre a aplicaçao vi que se aplicada no gluteo pode pegar no nervo ciatico e deixar paraplégico, entao tem que ser no braço ou em outro musculo, mas ai veio a duvida, ja que a aplicaçao é intramuscular profunda o que aconteceria se fosse aplicada em uma veia?!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae galera tenho 17 anos e vou começar meu primeiro ciclo de Dura(não adianta, vou começar agora :D )

minha duvida inicial é a seguinte: meu amigo disse que pra começar pode ser assim:

1ml----- 1 semana

1ml----- 2 semana

1ml----- 3 semana

ai para um tempo e volta sei la um ou dois meses depois.

outra duvida minha é sobre alguns medicamentos pra nao ferrar tanto os rins e figado, quais eu deveria usar junto?

e outra é sobre a aplicaçao vi que se aplicada no gluteo pode pegar no nervo ciatico e deixar paraplégico, entao tem que ser no braço ou em outro musculo, mas ai veio a duvida, ja que a aplicaçao é intramuscular profunda o que aconteceria se fosse aplicada em uma veia?!

abraços

Haha brother primeiro de tudo 17 é muito novo... mais comecei com 15... o ideal é tomar 500mg por semana... ou seja 2 ml por semana... uma na segunda e outra na quinta...

Essa paarda de tomar 1 por semana e só 3sem é furada vc vai gastar dinheiro atoa...

toma do jeito que lhe falei umas 6 a 8 semanas... melhor coisa e não esquece da tpc! toma outro anabolizante junto pra dar um up melhor e nsuplemento em cima... ciclo de deca e dura seria o ideal da pra ganhar ums 8kilos... mais pesquisa mais... abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha brother primeiro de tudo 17 é muito novo... mais comecei com 15... o ideal é tomar 500mg por semana... ou seja 2 ml por semana... uma na segunda e outra na quinta...

Essa paarda de tomar 1 por semana e só 3sem é furada vc vai gastar dinheiro atoa...

toma do jeito que lhe falei umas 6 a 8 semanas... melhor coisa e não esquece da tpc! toma outro anabolizante junto pra dar um up melhor e nsuplemento em cima... ciclo de deca e dura seria o ideal da pra ganhar ums 8kilos... mais pesquisa mais... abração!

Beleza, irmão valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera tenho 17 anos e vou começar meu primeiro ciclo de Dura(não adianta, vou começar agora :D )

minha duvida inicial é a seguinte: meu amigo disse que pra começar pode ser assim:

1ml----- 1 semana

1ml----- 2 semana

1ml----- 3 semana

ai para um tempo e volta sei la um ou dois meses depois.

outra duvida minha é sobre alguns medicamentos pra nao ferrar tanto os rins e figado, quais eu deveria usar junto?

e outra é sobre a aplicaçao vi que se aplicada no gluteo pode pegar no nervo ciatico e deixar paraplégico, entao tem que ser no braço ou em outro musculo, mas ai veio a duvida, ja que a aplicaçao é intramuscular profunda o que aconteceria se fosse aplicada em uma veia?!

abraços

primeiro lugar aconselho n fazer se for fazer fassa direito

pelo menos

1-8 500 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro lugar aconselho n fazer se for fazer fassa direito

pelo menos

1-8 500 mg

como assim, ai vou ter de jogar fora os outros 500mg? pq vem 1 em cada ampola certo?

meu medo sao os efeitos colaterais com essa dose mais extendida, e outra, meu amigo me falou que nele aplicaram duas vezes por 'dose' uma em cada braço, faz diferença se por exemplo eu aplicar só em um braço? ja que nao é localizada (desculpem ae a falta de conhecimento)

e n consegui achar algo relacionado na busca.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To rindo de tu aki viu mlk!!!

Ja percebi que tu vai ciclar de um jeito ou de outro, ja q vai fazer isso nesta idade pelo menos faz direito.

Pesquise sobre meia vida da droga, tamox, clomid, como si auto aplicar e varias outras coisas.

FAZ AS COISAS DIREITO SEU MLK BURRO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...