Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Durateston

Posts Recomendados

Postado

Ae galera tenho 17 anos e vou começar meu primeiro ciclo de Dura(não adianta, vou começar agora :D )

minha duvida inicial é a seguinte: meu amigo disse que pra começar pode ser assim:

1ml----- 1 semana

1ml----- 2 semana

1ml----- 3 semana

ai para um tempo e volta sei la um ou dois meses depois.

outra duvida minha é sobre alguns medicamentos pra nao ferrar tanto os rins e figado, quais eu deveria usar junto?

e outra é sobre a aplicaçao vi que se aplicada no gluteo pode pegar no nervo ciatico e deixar paraplégico, entao tem que ser no braço ou em outro musculo, mas ai veio a duvida, ja que a aplicaçao é intramuscular profunda o que aconteceria se fosse aplicada em uma veia?!

abraços

Postado

Ae galera tenho 17 anos e vou começar meu primeiro ciclo de Dura(não adianta, vou começar agora :D )

minha duvida inicial é a seguinte: meu amigo disse que pra começar pode ser assim:

1ml----- 1 semana

1ml----- 2 semana

1ml----- 3 semana

outra duvida minha é sobre alguns medicamentos pra nao ferrar tanto os rins e figado, quais eu deveria usar junto?

e outra é sobre a aplicaçao vi que se aplicada no gluteo pode pegar no nervo ciatico e deixar paraplégico, entao tem que ser no braço ou em outro musculo, mas ai veio a duvida, ja que a aplicaçao é intramuscular profunda o que aconteceria se fosse aplicada em uma veia?!

abraços

Haha brother primeiro de tudo 17 é muito novo... mais comecei com 15... o ideal é tomar 500mg por semana... ou seja 2 ml por semana... uma na segunda e outra na quinta...

Essa paarda de tomar 1 por semana e só 3sem é furada vc vai gastar dinheiro atoa...

toma do jeito que lhe falei umas 6 a 8 semanas... melhor coisa e não esquece da tpc! toma outro anabolizante junto pra dar um up melhor e nsuplemento em cima... ciclo de deca e dura seria o ideal da pra ganhar ums 8kilos... mais pesquisa mais... abração!

Postado
  • Autor

Haha brother primeiro de tudo 17 é muito novo... mais comecei com 15... o ideal é tomar 500mg por semana... ou seja 2 ml por semana... uma na segunda e outra na quinta...

Essa paarda de tomar 1 por semana e só 3sem é furada vc vai gastar dinheiro atoa...

toma do jeito que lhe falei umas 6 a 8 semanas... melhor coisa e não esquece da tpc! toma outro anabolizante junto pra dar um up melhor e nsuplemento em cima... ciclo de deca e dura seria o ideal da pra ganhar ums 8kilos... mais pesquisa mais... abração!

Beleza, irmão valeu!

Postado

1ml----- 1 semana

1ml----- 2 semana

1ml----- 3 semana

abraços

primeiro lugar aconselho n fazer se for fazer fassa direito

pelo menos

1-8 500 mg

Postado
  • Autor

primeiro lugar aconselho n fazer se for fazer fassa direito

pelo menos

1-8 500 mg

como assim, ai vou ter de jogar fora os outros 500mg? pq vem 1 em cada ampola certo?

meu medo sao os efeitos colaterais com essa dose mais extendida, e outra, meu amigo me falou que nele aplicaram duas vezes por 'dose' uma em cada braço, faz diferença se por exemplo eu aplicar só em um braço? ja que nao é localizada (desculpem ae a falta de conhecimento)

e n consegui achar algo relacionado na busca.

abraços

Postado

Cada ampola vem 1ml/250mg.

Dá uma olhada na sala de relatos de AE'S.

Você está muito perdido para quem quer ciclar.

Bons estudos ;)

Postado

Cada ampola vem 1ml/250mg.

Dá uma olhada na sala de relatos de AE'S.

Você está muito perdido para quem quer ciclar.

Bons estudos ;)

Concordo.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To rindo de tu aki viu mlk!!!

Ja percebi que tu vai ciclar de um jeito ou de outro, ja q vai fazer isso nesta idade pelo menos faz direito.

Pesquise sobre meia vida da droga, tamox, clomid, como si auto aplicar e varias outras coisas.

FAZ AS COISAS DIREITO SEU MLK BURRO!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.