Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Antes De Dormir, Pode?


Euclidessn

Posts Recomendados

Ola galera

Sou novo aqui, é meu primeiro topico.

Ainda sou magrelo mas ja estou começando a me suplementar e treino a uns 4 meses.

Minha duvida é a seguinte: trabalho em empresa aerea e viajo muito, as vezes chego tarde da noite no hotel, e com fome mas sem nada decente pra comer por perto. Com medo de comer coisa errada que vai me fazer engordar durante a noite e sabendo que o corpo passa muito tempo sem comer correndo o risco de catabolizar, queria saber se é valido tomar tipo um shake de whey com glutamina antes de dormir ou se ele pode me fazer engordar (barriga)?

Aproveitando, sei que o certo é tomar depois do treino, mas quais os momentos que definitivamente não é correto tomar o whey?

O que estou usando é um da Designer de 18g

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola galera

Sou novo aqui, é meu primeiro topico.

Ainda sou magrelo mas ja estou começando a me suplementar e treino a uns 4 meses.

Minha duvida é a seguinte: trabalho em empresa aerea e viajo muito, as vezes chego tarde da noite no hotel, e com fome mas sem nada decente pra comer por perto. Com medo de comer coisa errada que vai me fazer engordar durante a noite e sabendo que o corpo passa muito tempo sem comer correndo o risco de catabolizar, queria saber se é valido tomar tipo um shake de whey com glutamina antes de dormir ou se ele pode me fazer engordar (barriga)?

Aproveitando, sei que o certo é tomar depois do treino, mas quais os momentos que definitivamente não é correto tomar o whey?

O que estou usando é um da Designer de 18g

Valeu

E mais aconselhavel, que tome albumina antes de dormir (Y) e o whey pós treino abraço ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...