Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importando Suplementos


GoPuPi

Posts Recomendados

Ai galera, tenho um tio que está nos states, e eu pedi pra ele que me trouxesse alguns suplementos. Ele disse que traria sim, mas poucos e de potes pequenos. Eu já tomei Jack3d, e achei mediano. Então estou pensando em pedir um Cellucor C4 e um NO Shotgun. O que acham? É uma boa pedida?

E sobre o C4, será que ele é melhor que o 1MR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, o C4 eu vou pegar o de 60 servings sim, pesa so 380g e o pote deve ser pequenininho. O Shotgun tem 640g, será que o pote é tão grande assim? Qual seria uma outra op;'ao interessante pra eu substituir? É que a maioria dos produtos que vem em pote pequenos são os ultra-concentrados com 1,3DMAA, e como eu já tomei Jack3d e vou tomar o C4, queria um outro produto diferente, sem 1,3DMAA. Por isso pensei no Shotgun.

@ulisseslol, bem que eu queria fazer o combo, mas vai ficar muita coisa.

@Chun_li, como deveria ser o título?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, o shotgun eh MUITO grande

o xplode de 1kg, eh metade do tamanho do shotgun ....todos os produtos da VPX vem com METADE do pote vazio , alguns vem com 2/3 deles vazios... ou seja, o pote vem 600g de produto mas na vdd cabia 1,5kg :/

eu pegaria o C4 sim, mesmo contendo 1,3dmaa ele eh um otimo produto sim, e eh so fazer 20 dias on e 10 dias off, que ja ta bom demais para seu SNC e para seu bolso(3 semanas on, 1 semana off)

aproveita e ja pega 2 potes de 60 servings

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara tbem tava com uns problemas assim , meu primo vai viajar mais fiquei meio assim de pedir alguma coisa porcausa desses negocios de te que paga imposto e etc ,e tbem queria saber do pessoal que já comprou no site da bb.com quais são os riscos essas coisas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...