Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Importando Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Ai galera, tenho um tio que está nos states, e eu pedi pra ele que me trouxesse alguns suplementos. Ele disse que traria sim, mas poucos e de potes pequenos. Eu já tomei Jack3d, e achei mediano. Então estou pensando em pedir um Cellucor C4 e um NO Shotgun. O que acham? É uma boa pedida?

E sobre o C4, será que ele é melhor que o 1MR?

Postado

Boa pedida man, to fazendo uso do shotgun estou adorando man, nivel do treino é outro...

pode pedir que não vai se arrepender, se der peça o synthesize pra fazer combo com o shotgun haha

abraço

Postado
  • Autor

Então, o C4 eu vou pegar o de 60 servings sim, pesa so 380g e o pote deve ser pequenininho. O Shotgun tem 640g, será que o pote é tão grande assim? Qual seria uma outra op;'ao interessante pra eu substituir? É que a maioria dos produtos que vem em pote pequenos são os ultra-concentrados com 1,3DMAA, e como eu já tomei Jack3d e vou tomar o C4, queria um outro produto diferente, sem 1,3DMAA. Por isso pensei no Shotgun.

@ulisseslol, bem que eu queria fazer o combo, mas vai ficar muita coisa.

@Chun_li, como deveria ser o título?

Postado
  • Autor

Acontece que meu tio está lá, e ele vai trazer na mala pra mim. Mas tem que ser pequeno porque ele já está lotado de coisa e ele ta com medo de nao caber na mala ou passar do peso, entao um pote de 1kg de creatina ta totalmente fora de questao...

Postado

sim, o shotgun eh MUITO grande

o xplode de 1kg, eh metade do tamanho do shotgun ....todos os produtos da VPX vem com METADE do pote vazio , alguns vem com 2/3 deles vazios... ou seja, o pote vem 600g de produto mas na vdd cabia 1,5kg :/

eu pegaria o C4 sim, mesmo contendo 1,3dmaa ele eh um otimo produto sim, e eh so fazer 20 dias on e 10 dias off, que ja ta bom demais para seu SNC e para seu bolso(3 semanas on, 1 semana off)

aproveita e ja pega 2 potes de 60 servings

Postado

Poxa cara tbem tava com uns problemas assim , meu primo vai viajar mais fiquei meio assim de pedir alguma coisa porcausa desses negocios de te que paga imposto e etc ,e tbem queria saber do pessoal que já comprou no site da bb.com quais são os riscos essas coisas ?

Postado
  • Autor

Valeu pelas dicas galera. Então acho que vou trazer o seguinte:

1 Cellucor C4 Extreme 60 servings - US$39,90

1 Cotrolled Labs White Flood 50 servings - US$28,70

1 Now Foods Vitamin C 1000mg 250tablets - US$15,95

1 Now Foods Omega-3, 180 soft gels - US$19,02

Acho que vai ser uma boa compra... Creatina eu já tenho (e não cabe mais nada) e whey eu compro nacional mesmo, sem frescura ( também não cabe).

@RafaelOliveira, se ele comprar e trazer na mala, não dá nada. Comprar na BB.com e mandar entregar geralmente seu produto é taxado; 60%.

Postado

1 Now Foods Omega-3, 180 soft gels - US$19,02

da uma olhada no NowFoods SUPEREPA 240 caps, CxB em EPA/DHA bem melhor

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.