Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo H-Drol


Posts Recomendados

vlw galera mais to mal fiquei internado sábado até hoje to com umas dores na barrigaa urina ta saindo amarelona,vou fazer uns exames de sangue urina e fezes ai pra ver se descobre o que é mais alguns sintomas são de hepatite o meu olho ta amrelão e ao rosto tomara que naum seja :o ,tudo me leva a acreditar que foi o h-drol !!

Editado por kiedis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vlw galera mais to mal fiquei internado sábado até hoje to com umas dores na barrigaa urina ta saindo amarelona,vou fazer uns exames de sangue urina e fezes ai pra ver se descobre o que é mais alguns sintomas são de hepatite o meu olho ta amrelão e ao rosto tomara que naum seja :o ,tudo me leva a acreditar que foi o h-drol !!

___________________________________________________________________________________________________________

Cara vc estudou como fazer um ciclo? isso o que aconteceu com vc acho que vc não procurou se informa sobre esses drol , acho muito estranho , porque H-drol se o Ph mas fraco do mercado , muitos chegam a tomar 100 mg , 4 caps por dia e não tem nada, vc toma muita água ? acho que não né ? pra urina sair concentrada, acho que vc tá com ictéria , não é pra não ficar com medo , acho que não é Hepatite , mas é bom fazer exame de sangue, próxima vez que vc for ciclar toma mais cuidado , procurar ler mais.

Os ganhos do H-drol são bem secos , e ganhos com definição e qualidade ,facéis de manter, 2 amigos meus já tomaram , ambos não tiveram colaterais absurdos , só algumas acnes pelo deltóide e grande dorsal, 1 ganhou 6 kilos e outro 8 kilos com 2 garrafa de H-drol! é muito bom H-drol , mas é bem caro aqui no brasil! ciclo sai caro ,mas com qualidade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

___________________________________________________________________________________________________________

Cara vc estudou como fazer um ciclo? isso o que aconteceu com vc acho que vc não procurou se informa sobre esses drol , acho muito estranho , porque H-drol se o Ph mas fraco do mercado , muitos chegam a tomar 100 mg , 4 caps por dia e não tem nada, vc toma muita água ? acho que não né ? pra urina sair concentrada, acho que vc tá com ictéria , não é pra não ficar com medo , acho que não é Hepatite , mas é bom fazer exame de sangue, próxima vez que vc for ciclar toma mais cuidado , procurar ler mais.

Os ganhos do H-drol são bem secos , e ganhos com definição e qualidade ,facéis de manter, 2 amigos meus já tomaram , ambos não tiveram colaterais absurdos , só algumas acnes pelo deltóide e grande dorsal, 1 ganhou 6 kilos e outro 8 kilos com 2 garrafa de H-drol! é muito bom H-drol , mas é bem caro aqui no brasil! ciclo sai caro ,mas com qualidade !

ele tá com sintomas de hepatite sim, e pelamor de deus não fica falando que h-drol é fraco...ele pode ser fraco no sentido anabólico, mas o dano hepático é muito grande devido à dupla metabolizaçao (p/ o ph virar o hormonio e p/ o hormonio ser realmente metabolizado).

E ainda tem o problema da história do cara aí, nao dá pra saber se ele tem uma predisposiçao à ter hepatite, se fez uso de algum fármaco hepatotóxico antes do ciclo, ou até mesmo ingeriu bebidas alcoolicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diiegomoreira

vlw ai pelas explicações eu bebia 3 4 litros de agua por dia alguns sintomas como disse são que nem o de hepatite amsi so os exames poderão dizer amãnha vou fazer os exames vlw ai abraço!

Putz brother, entao ta seria mesma a situacao... nada melhor que um medico pra te diagnosticar. Agora me bateu um gelo tb, pq to fazendo o mesmo ciclo, com 2 frascos.. to terminando a 3 semana ainda.. publica o resultado dos seus exames..servirao para mtos usuarios, como eu. Vai na fe que ta tudo bem contigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

___________________________________________________________________________________________________________

Os ganhos do H-drol são bem secos , e ganhos com definição e qualidade ,facéis de manter, 2 amigos meus já tomaram , ambos não tiveram colaterais absurdos , só algumas acnes pelo deltóide e grande dorsal, 1 ganhou 6 kilos e outro 8 kilos com 2 garrafa de H-drol! é muito bom H-drol

Vou usar em breve o H-drol (2 potes). Pow, se eu ganhar isso daí fico muito feliz. Pretendo uns 4kg pelo menos já que ele ajuda a diminiuir o BF. Nunca usei Ae's, DS e PH, por isso tô confiante.

Esses seus amigos eram muito magros ou com pouco tempo de treino??

kiedis, qual resultado dos exames? Tá melhor?

Editado por Durap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man, comecei a acompanhar agora seu relato,

acredito que sua hepatotoxidade esteja alta, nada mais que isso... tive os mesmo sintomas por incrivel que pareça com GH-MAX da universal em 2006, sendo que aquela época tomava juntamente com roacutan que é muitooooo hepatotóxico..

mas boa sorte aeee e relaxa que vai da tudo certo...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...