Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horario E Dosagens Da Suplementação Atual


samirbayde

Posts Recomendados

Bom atualmente estou suplementando com whey, malto, albumina, vit-c, multivitaminico, omega-3, noshotgun e creatina.

Vou postar aqui os horarios e dosagens que estou tomando desses suplementos e espero algumas dicas para optmizar o uso deles.

Acordo as 6h30, tomo 1g de vit-c, 40g de albumina em uma vitamina, depois do almoço tomo o multivitaminico, no pré-treino, 30 min antes e 2h depois da ultima refeição tomo 1 scoop de NoShotgun, no pós-treino imediato (Assim que acabo o treino) tomo 70g de malto + 10g de whey + 5g de creatina, no pós-treino tardio tomo 45g de whey isolado e 35g de malto. Tomo 4 capsulas de fish oil Growth antes de dormir, junto com a ceia.

No meu diario tem o relato da suplementação, meu treino e dietas.

Td certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então Gusmão, a dosagem do omega-3 é realmente baixa se o necessário for 2g/dia.. caramba, então nem vale o CxB, teria que tomar variasss caps pra fechar 2g.. Vou pesquisar alguma marca mais em conta e vou aumentar a dose pra pelo menos 8 caps.

Vlww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Gusmão, a dosagem do omega-3 é realmente baixa se o necessário for 2g/dia.. caramba, então nem vale o CxB, teria que tomar variasss caps pra fechar 2g.. Vou pesquisar alguma marca mais em conta e vou aumentar a dose pra pelo menos 8 caps.

Vlww!!

varios da now foods tem altas doses de EPA/DHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Gusmão, a dosagem do omega-3 é realmente baixa se o necessário for 2g/dia.. caramba, então nem vale o CxB, teria que tomar variasss caps pra fechar 2g.. Vou pesquisar alguma marca mais em conta e vou aumentar a dose pra pelo menos 8 caps.

Vlww!!

concordo com o Gusmao, os da NowFoods ate onde vi tem o melhor CxB, procura pelo SuperEPA 240 caps, 5 caps = 3g EPA

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...