Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico


bruno.sa

Posts Recomendados

ola pessoal,tenho 15 anos, 1,75 de altura,76 kg,88cm de abdomem.36 d braço,to treinando pra valer a uns 7 meses hipertrofia.mas agora eu queria dar uma secada,vo fazer uma "dieta" boa agora,e queria ver com vcs,um termogenico bom,sem efedrina pq fico com um poco d receio ne,q custe cerca d 50 reais ou menos,sei q a maioria sem efe sao fracos,mas eu keria mesmo era so da um up mesmo....tem uns no netshoes q axei interessante...

Ripped Extreme RedCaps 160 caps - Atlhética Evolution

Ripped 480 ml - Nutrilatina

Therma Pro 480 ml - IntegralMédica

Ripped Fire Caps 120 Capsulas - suplemento

Super Vit Smilax 400 ml - suplemento

Ripped Extreme 500 ml - Atlhética

sugerem outros?

qual vcs axam o melhor?

vcs axam q ira dar um efeitozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ola pessoal,tenho 15 anos, 1,75 de altura,76 kg,88cm de abdomem.36 d braço,to treinando pra valer a uns 7 meses hipertrofia.mas agora eu queria dar uma secada,vo fazer uma "dieta" boa agora,e queria ver com vcs,um termogenico bom,sem efedrina pq fico com um poco d receio ne,q custe cerca d 50 reais ou menos,sei q a maioria sem efe sao fracos,mas eu keria mesmo era so da um up mesmo....tem uns no netshoes q axei interessante...

Ripped Extreme RedCaps 160 caps - Atlhética Evolution

Ripped 480 ml - Nutrilatina

Therma Pro 480 ml - IntegralMédica

Ripped Fire Caps 120 Capsulas - suplemento

Super Vit Smilax 400 ml - suplemento

Ripped Extreme 500 ml - Atlhética

sugerem outros?

ah verdade é que ajudar ajuda se vc tiver bom treino e alimentaçao

na verdade tdos sao fracos porem comparando a Ripped Extreme RedCaps e o riped fire

qual vcs axam o melhor?

vcs axam q ira dar um efeitozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais fácil manipular cafeina, ioimbina e pimenta caiena, combinar com efedrina, e vai ter algo mt mais barato, e com mt mais efeito do qq um destes ai.

Concordo. Parece que o criador do tópico não quer efedrina, então manipula só cafeína e pimenta caiena que já é melhor e mais barato do que esses thermogênicos brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Parece que o criador do tópico não quer efedrina, então manipula só cafeína e pimenta caiena que já é melhor e mais barato do que esses thermogênicos brasileiros.

É verdade. Mas é só tirar a efedrina e adicionar gengibre, q fica barato e mais prático q qq outro nacional, q em geral é um punhado de guaraná em pó+cafeina+colina+algumas vitaminas+titica de taurina. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...