Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Para Definição - Opinião


Tecno

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Gostaria de ouvir a opinião de vocês.

Estou procurando um suplemeto para o meu caso. Meço 175 cm , peso 70 kg. Não sei quantos % tenho de bf não. Não sou gordo, mas estou com uma barriguinha, apenas na parte inferior, parecida com aquela barriguinha de cerveja.. rs Eu por exemplo, quando forço a barriga, aparece os gomos do abdomen. Quando estou normal, em repouso, não aparece devido a uma pequena gordura, nada ao extremo. Gostaria de saber qual tipo de suplemento vocês me aconselham para resolver esse problema!! Ja me recomendaram CLA,lipo 6... mas.. qual q vcs me aconselham?? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Termos são o que não faltam, se ficar na dúvida entre uns dois ou tres, ai sim da pra tentar ajudar mais

Termos são o que não faltam, se ficar na dúvida entre uns dois ou tres, ai sim da pra tentar ajudar mais

Ok, mas tomando termos é eu apenas perco reserva de lipideo ou perco massa magra tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas tomando termos é eu apenas perco reserva de lipideo ou perco massa magra tb?

tomando termo vc vai perder toda a água do seu cérebro e suas unhas vão cair pro peso poder diminuir.

já ia esquecendo, cai cabelo também.

amigo, sinceramente, pesquise. não existe suplemento milagroso pra perder gordura, um agente desenvolvido pra atacar somente as células de gordura, nem nada do tipo. se quer emagrecer, faça dieta. um suplemento pode ajudar, mas assim, sem pesquisa, na base do segura na mão de Deus e vai, nem com reza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...