Postado 1/06/2011 às 05:25 06/1, 2011 Não estou pedindo uma avaliação pra minha dieta, pois sei que ainda falta muito ... queria o auxilio dos mais experientes para melhorar a mesma, pois meu horario é complicado para fazer um desjejum e pré treino, os dois são feitos na hora do almoço. Altura: 1,66m Peso: 62kg BF: 9% Medidas- Braço solto : 28cm Braço contraito: 30,5cm Objetivo da dieta: Hipertrofia ! a princípio meu BF parece ser baixo, porém acredito que sou endoformo, pois tenho bastante gordura no bravo e abdomem, consequentemente, pouca definição Segue abaixo o link da minha dieta www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=OTcxOQ== Fico no Aguardo de sugestões !
Postado 1/06/2011 às 07:02 06/1, 2011 Cara nao se preocupe nao, muitos profissionais quando acordam fazem uma refeiçao completa. Almoço: Tire a carne, mande 100 g de frango e aumente o arroz para 200 gramas.(esse suco, era melhor ser trocado por uma banana); Pos liquido: Mande 30 g de whey, e 60 de dextrose; Pos solido: Deixe passar uma hora aseguir ao pos liquido, tire 50 gramas de frango, e mande 250g de arroz; (pode acrescentar vegetais); A seguuir torna-se dificil, pois tem que refurmular o horario. Posso dizer que esse cachorro nao e alimento para ningem, e que faltam vegetais e gorduras boas na sua dieta.
Postado 1/06/2011 às 16:35 06/1, 2011 Autor Cara nao se preocupe nao, muitos profissionais quando acordam fazem uma refeiçao completa. Almoço: Tire a carne, mande 100 g de frango e aumente o arroz para 200 gramas.(esse suco, era melhor ser trocado por uma banana); Pos liquido: Mande 30 g de whey, e 60 de dextrose; Pos solido: Deixe passar uma hora aseguir ao pos liquido, tire 50 gramas de frango, e mande 250g de arroz; (pode acrescentar vegetais); A seguuir torna-se dificil, pois tem que refurmular o horario. Posso dizer que esse cachorro nao e alimento para ningem, e que faltam vegetais e gorduras boas na sua dieta. Pronto cara, fiz algumas modificações que você sugeriu e atualizei a dieta. 30g e 60 de dextrose ? Achei que tivesse que ser a metade de quantidade de whey para a dextrose E quanto a questão do cachorro cara, na faculdade é complicado, e sinto uma fome danada la, é ele ou frituras :/ sera que ele vai atrapalhar nos meus ganhos ? Grato por tudo Fico no aguardo de mais Sugestões ! Editado 1/06/2011 às 16:35 06/1, 2011 por wesley222
Postado 1/06/2011 às 19:48 06/1, 2011 É o seguinte, em hpertrofia tem que ingerir 1 g de carbo no pos liquido, E 0.3g de proteina. Leve sanduiches de pao integral com frango. Nao se esqueça do horario, e nas duas ultimas refeiçoes use apenas gorduras e prots
Postado 2/06/2011 às 15:01 06/2, 2011 Pronto cara, fiz algumas modificações que você sugeriu e atualizei a dieta. 30g e 60 de dextrose ? Achei que tivesse que ser a metade de quantidade de whey para a dextrose E quanto a questão do cachorro cara, na faculdade é complicado, e sinto uma fome danada la, é ele ou frituras :/ sera que ele vai atrapalhar nos meus ganhos ? Grato por tudo Fico no aguardo de mais Sugestões ! Atrapalhar os ganhos não, afinal são calorias. Abraço
Postado 3/06/2011 às 02:02 06/3, 2011 Autor Atrapalhar os ganhos não, afinal são calorias. Abraço oook, obg. abraços ! continuo aceitando sugetões ! rs
Postado 3/06/2011 às 14:19 06/3, 2011 Cara, falta muita caloria ai. Gorduras pode jogar umas 50g a mais. Pro teu peso, pelo menos umas 2800kcal. Tenta jogar uma proteina de verdade na refeição do cachorro quente. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar