Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Para Depois Das Ferias (Julho)

Posts Recomendados

Postado

Bom galera estou em duvida quanto a minha proxima suplementação. Vou colocar alguns dados primeiro:

Altura: 1,73

Peso: 66~~67 kg ( Acho que consigo chegar a 70kg ate julho)

Tempo de treino: 1 ano e 5 meses

Bíceps: 35 cm (unico que eu lembro de cabeça :P )

Objetivo: Massa magra

Bom , minha dieta está boa , tanto que eu venho tendo ganhos consideráveis de peso. Malho pesado 4 vezes na semana (AB/CD) .

Apesar da minha dieta estar boa (pelo menos eu acho) sinto que falta alguma coisa nela , tipo vitaminas , entao estou pensando em mandar algum multivitaminico e mineral mas nao queria mandar nada "pesado" então optei a escolher o Daily formula universal. Porem eu queria mandar tambem algo diferente dessa vez e eu estava pensando no NO Assault. Sei que não pode faltar whey protein mas tambem nao quero gastar muito (Porque o Assault ja é bem caro) e estou pensando em mandar algo mais basico (whey bulk ou probiotica) . e com tudo isso mais uma creatina nos dias off.

Então quero saber o que vocês acham , Se devo manter o Básico mesmo que eu ja vinha mandando (whey +malto + crea) e adcionar só um multi , ou devo mandar ver no assault com no maximo um whey e malto. O que vale mais a pena levando em consideração minha idade , altura , dinheiro e perspectiva de ganhos ?

Abraços :)

Editado por Rafolks~ (veja o histórico de edições)

Postado

Bom galera estou em duvida quanto a minha proxima suplementação. Vou colocar alguns dados primeiro:

Altura: 1,73

Peso: 66~~67 kg ( Acho que consigo chegar a 70kg ate julho)

Tempo de treino: 1 ano e 5 meses

Bíceps: 35 cm (unico que eu lembro de cabeça :P )

Objetivo: Massa magra

Bom , minha dieta está boa , tanto que eu venho tendo ganhos consideráveis de peso. Malho pesado 4 vezes na semana (AB/CD) .

Apesar da minha dieta estar boa (pelo menos eu acho) sinto que falta alguma coisa nela , tipo vitaminas , entao estou pensando em mandar algum multivitaminico e mineral mas nao queria mandar nada "pesado" então optei a escolher o Daily formula universal. Porem eu queria mandar tambem algo diferente dessa vez e eu estava pensando no NO Assault. Sei que não pode faltar whey protein mas tambem nao quero gastar muito (Porque o Assault ja é bem caro) e estou pensando em mandar algo mais basico (whey bulk ou probiotica) . e com tudo isso mais uma creatina nos dias off.

Então quero saber o que vocês acham , Se devo manter o Básico mesmo que eu ja vinha mandando (whey +malto + crea) e adcionar só um multi , ou devo mandar ver no assault com no maximo um whey e malto. O que vale mais a pena levando em consideração minha idade , altura , dinheiro e perspectiva de ganhos ?

Abraços :)

Se for para chegar no seu objetivo (70kgs), ficaria apenas com o basico e colocava um multi.

Postado
  • Autor

Manda o Assault + crea + multi + whey + malto.

mas tipo , você nao esta levando em consideração a grana . Se podesse tirar alguns desses quais vocês tirariam ? levando em consideração a importância. É claro que o assault também é importante porque eu realmente quero mais PUMP.

Duvida cruel.

Vlw fernandows , obrigado pela sua opinião ;)

Editado por Rafolks~ (veja o histórico de edições)

Postado

Se vc comer muita fruta, legumes e verdura, dá pra tirar o multi, mas o bicho nem é caro e dura mais de 3 meses.

A crea, pra MIM, é o melhor suple... n tiro de jeito nenhum!

Malto e whey é básico!

Só sobrou o Assault... q é o "mais dispensável", mas tem sua importância.

Faz assim, tira o Assault nesse mês e compra no seguinte, ou... se individa e compra tudo! :P

Postado

Eu mandaria whey (compra um barato, bulk tá ótimo) + dextrose + creatina (uma importada, não economiza em creatina não). Se sua dieta for fraca em frutas, legumes, verduras e quiser mandar um multivitamínico, da uma olhada no All-26 da FDC, que é muito bom e o CxB dele é um dos melhores, na minha opinião. Mas acho que pra ganhos de massa e aumentar a intensidade do treino, o multivitamínico é um tanto dispensável. Se ainda sobrar grana e quiser um Pre-Treino, e não tiver grana pro Assault (que custa em média R$200), dá uma olhada nos mais baratos: 1MR (R$150) e Jack3d (R$130).

Postado
  • Autor

Obrigado pelas opinioes galera ;)

Eu mandaria whey (compra um barato, bulk tá ótimo) + dextrose + creatina (uma importada, não economiza em creatina não). Se sua dieta for fraca em frutas, legumes, verduras e quiser mandar um multivitamínico, da uma olhada no All-26 da FDC, que é muito bom e o CxB dele é um dos melhores, na minha opinião. Mas acho que pra ganhos de massa e aumentar a intensidade do treino, o multivitamínico é um tanto dispensável. Se ainda sobrar grana e quiser um Pre-Treino, e não tiver grana pro Assault (que custa em média R$200), dá uma olhada nos mais baratos: 1MR (R$150) e Jack3d (R$130).

Sim , fruta eu como bastante o problema é verduras mesmo .Quanto ao pre treino eu nao quero optar pelo jack nem pelo 1mr porque eu não quero nada com 1,3-Dimethylamylamine :/

Estive pensando nos seguintes combos:

Whey + Malto + Creatina + multivitamino (básico mesmo) ou Assault + whey + malto apenas. Quais dos 2?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.