Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Definicao - Enan+Primo+Oxan


Posts Recomendados

A ideia seria usar as drogas logo apos o uso do oxyelite ou clem. Cheguei a pensar em add clemb + T3 no inicio do ciclo. Tenho Sibutramina guardada, mas nao sei se add.

Atualmente Seria:

Termo = Antes do ciclo

1-10: Enan Testo 500mg/sem (Biopharmacy)

1-8: Primo 300mg/sem (FS esta mais barata q GC) Qtd de primo depende do preco, 300 ou 400mg

1-6: Oxandrolona 60mg/sem (Biopharmacy)

TPC:

Serms (Tamox + Clomid)

SP250 (jah tenho) + Syntha-6

Vou ver quanto consigo na primo, para ver o custo beneficio e decidir se vou de 20 ou 30ml ou se troco para Bold.

Chun, lembro q ja usaste o stano da bio, mas ja usaste a OX? Vale a pena?

250cps Ox ou 200cps Stan? Talvez seja o determinante para sobrar dindin p primo.

Um amigo esta vendo se consegue 10 a 20 caixas de DURA de farma, vale tocar parte ou toda a enan? E a retencao, pior ou igual?

abco.

Editado por Nunoluna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nuno,eu cheguei a usar lavizoo e na época tava usando primo+oxan em conjunto,acho que o oxyelite é muito superior ao clemb e pelo teu bf,nem precisaria usar clemb+t3 se for usar primo+oxan,mas vc que sabe né.

Nem sabia que Fs tinha primo tb...Quanto a Bio,só usei as capsulas de oxan e stano,gostei sim...Os injetáveis deles não tem nada que me interesse.

Quanto stano ou oxan com primo,não posso te ajudar,cheguei a fazer oxan com primo e na hora que fui entrar com stano,lesionei o joelho e tive que interromper,então a sinergia de stano com primo não sei falar...Mas primo com oxan dá pra baixar bem o bf já.

Bjux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu contato de primo mais em conta eh quente, por iaao, acabou vendendo tudo o q tinha rapido. Acho q so tem primo e stan oral, o resto eh gc.

Nao consegui falar com o repres biopharmacy.

Sera q rola colocar a primo oral ou seria melhor add a bold?

Seria:

1-10: enan 500mg

1-10: bold 300mg sem

1-6: oxan 60mg

Ou

Enan + oxan

7-12; primo oral 70mg

Editado pela moderação.

Agradeco a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto da ideia de Primobolan oral, se consegue o injetável, não pense duas vezes. No caso de não conseguir, Boldenona pode ser usada sem problemas, como o Hitch falou, é mais usada em bulk, porém vai cumprir com as metas que tu espera dela.

Mas primeiro tem que corrigir essa dosagem e o período, Bold é bem lenta, no mínimo 12 semanas, dosagens inferiores a 400mg não são muito efetivas, faça apenas uma aplicação por semana dessa droga, assim carregará mais rápido.

Não existe problemas em misturar Boldenona com Enantato, se for aplicar mais de 3ml, faça-o no vasto ou glúteo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderacao, desculpe o comentario editado.

Drowing, tenho fornecedor de bold mas minha priori e prmo, mesmo assim, estou pesquisando o custoxbeneficio da bold.

Essa de 1 aplicacao por semana da bold, vale para primobolan? Estava pensando em fazer aplicacoes junto ao enantato.

Devido a dificuldade do primobolan estou pensando ate na poasibilidade de enantato de trembolona, mas ainda pesquisando sobre dose, colaterais, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto bold como primo são drogas com custo alto..

É como eu te falei e o drowning reforçou, bold no minimo 12 semanas e pelo menos 500mg/sem.

Se fosse pegar primo under, iria de oral mesmo, não confio muito em drogas injetavéis de nenhum lab under, as vezes vem ml's faltando, subdosagem, além dos pirógenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de primo eh q alem de cara, e dificil de encontrar, e vc fica sempre pensando se realmente eh primo. Tentei arrumar primo USP, mas esta dificil. Soh achei Gc, FS e lander, mas lander tah brm mais caro e nao sei ao certo se eh verdadeira.

Se alguem tiver contato usp agradeco.

A boldenona, soh achei under ou vet a 50mg/ml, se for 500mg/sem daria 12 amp de 10ml. Daria 900 pratas so de bold, quase o preco do primo.

No caso de primo oral, valeria jogar 250caps num periodo e 250cps de Oxa em outro? Pensei em jogar 500caps de ox com intervalos, tipo 1-5 e 7-12, 250 caps em cada jogada, ou entao oxa no inicio e stano no final.

Trembo realmente eh tenso, acho q vou deixar p frente.

Estou vendo compostos para add na aplicacao para diminuir a dor no pos, caso haja.

Agradeco a todos a ajuda.

Editado por Nunoluna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...