Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Definicao - Enan+Primo+Oxan


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hitch, vc acha q Fenil nao presta??? Realmente as opcoes sao "ruins"(soh conheco GC e Biopharmacy), o Enan da GC por ex. seria da mesma qualidade do fenil?

Fiquei decepcionado agora hahahahh.

Tava certo q ia fazer meu 1o ciclo c/ fenil mas agora to quase mudando pra enan, pq propi nao rola pra mim, odeio agulha, e dsdn ia ser fueda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara under é under, e a experiencia que tive com fenil não foi nada boa, só serviu praticamente pra libido, é so ver nos relatos, o fenil principalmente gc não é muito elogiado por ai, teve mais gente do forum que já usou tbm e não gostou, o enan já é mais aceito ao meu ver(nunca usei), mas tendo opção de ir de schering ou pegar lander eu pensaria duas vezes antes de ir de under.

Ao criador do tópico, peço desculpas pela desvirtuada no assunto principal, mas creio que também seja do interesse do mesmo.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos q postaram, estava pensando q o assunto nao interessaria. Cada opiniao eh importante.

Nao sou fa de aplicacao tb, na verdade, odeio. Por isso, nao quis propi. Mas vou ter q faze-lo. Cheguei a ver um comentario q o fenil seria dsdn como propi, entao pensei em mandar mv longa.

Cheguei q pensar em colocar uma dura, caso consiga uma de farmacia.

Tenho fornecedor gc, fs, bio e lander, mas estou procurando um usp para tentar colocar a primobolan, quem sabe ate o primo depot, aplicando junto a testo.

Se alguem tiver um bom fornecedor q nao seja gc ou fs, agradeco.

Cheguei a pensar em:

1-10 = enan ou dura 500mg

1- 8 = primo depot 200mg\ sem ou masteron

9- 12= oxandrolona ou stan oral 70mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuno,

Eu já encomendei primo da usp,mas te falar,eles nunca tem em estoque,pq não vende muito.

Ano passado no cutting que fiz,esperei 30 dias e a tal da primo nunca que chegava,fora o preço que era o dobro da Gc e metade da concentração,pra vc ter uma idéia.

Primo lander tb é cara pacas e ruim de achar,fora o risco da falsififação,a primo Gc é muito boa pra cutting,já usei 2 vezes e tô com 30ml guardado aki pra usar final do ano :lol:

Creio que primo gc é a única coisa que eu ainda usaria deste laboratório.

Agora 200mgs acho muito pouco pra vc...Acharia melhor vc aumentar um pouco,e deixar a oxandrolona no começo.

Poderia trocar a primo por boldenona tb,pega maxgam que tem cXB muito bom.

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

Buscando as fontes para achar a primo, lembrei de uma fonte, q nunca comprei, mas q eh mui famosa em outro forum, o vetfarma. Ele tem primo usp36, diz ser importada e boa. Alguem jah comprou algo com ele ou dessa marca?

Lembrei de outra fonte q tem primo FS, por um preco parecido com GC, mas ai a duvida. gc ou fs?

Se pegar primo derrepente mande 300 a 400mg sem.

Depois q postei q vi q masteron eh propi e 2x sem nao rola, entao pensei em bold, mas nao estou achando site vet q tenha disponivel.

Chun, Essa marca q falou eh vet ou under? Passa a fonte.

Me informaram q a organon parou de fabricar a dura e q agota eh soh o estoque, valeria a pena colocar dura no lugar do enan para testar? Dura + bold + ox no cut?

Agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° FS é equivalente a GC. Espero que isso encerre a discussão sobre drogas under aqui.

2° Se o objetivo é cut, não acho a bold tão interessante, ela é mais usada em bulk clean, fora que usar ela menos de 12 sem é desperdicio.

3° A durateston não é mais da organon e sim da schering plough

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitch

Já vi relato muito bom de cutting com boldenona,eu nunca usei pra esse fim,pois prefiro primo mesmo,mas se minha grana tiver curta e não dê pra usá-la,eu optaria por boldenona sem problema,ou uma mistura de primo+boldenona,sei lá...

Ei Nuno,vc poderia add um termogênico tb,dai fica bem mais fácil de controlar a dieta,te falaria o oxyelite+mais as drogas que pretende usar,dá pra diminuir bem o bf,só com o oxy+dieta+cardio diário,eu baixei 6%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...