Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Por Que Você Treina?

Por que você treina? 70 votos

1. 1.

• Ficar gostoso(a).
      32
    • Ficar forte e detonar na porrada.
      9
    • Pra ter saúde.
      31
    • Sou obrigado a treinar.
      0
    • Pra troca uma idéia com os amigos.
      3
    • Pra olhar as gostosas(os).
      4
    • Pretendo ser atleta e/ou fisiculturista.
      12
    • Sou atleta e/ou fisiculturista.
      1
    • Só pra curti um som com a galera ¬¬".
      1
    • Por que faz bem para o meu ego.
      48

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Surgiu essa discussão na academia, vamo vota ae =]

Vale multiplica escolha, mas procurem votar nos 3 PRINCIPAIS para uma melhor média.

Abrazz

Postado

treino porque gosto, me sinto bem quando vou pra academia, faz parte da minha vida treinar!!!!!!!!!!

t+

Postado

Treino pra ficar monstro uns 50cm de biceps ja estaria satisfeito , mais ainda há um caminho longo e sacrificante pela frente , entao é ter mta raça e paciencia =] , e treino tb pq tomei um gosto tao grande pela coisa que sinto até prazer qnd termino um treino e vejo que meus braços estao tao doloridos que nao consigo nem levantar um copo de agua direito =]

Postado

Pow eu treino pra mim parceiro!!!!!

q nem o pengo disse eh uma batalha sem fim!!!

Votei no ego e na saude!!!

Começei a treinar por causa de problemas de Imunidade baixa e saude!!!!

hj peguei uma paixao por esse esporte q naum largo nunka mais!!!

ps: e tbeim pra tirtar uma onda de camisa regata!!!!!

hauhauihaiuhauihauhahauihaiuhaiuh :P

Postado

Vou pra academia prq gosto, me sinto bem, gosto do ambiente...

Como muitos aqui ja diseram: treinar virou um estilo de vida!Uma rotina totalmente prazerosa na qual so não vou todos os dias prq domingo não abre..rsrsrsrs

Postado

treino pq gosto :smile_anim: ...pq preciso(rugby - 2ºcentro :speak_cool: ), e pq não gosot da gordura que se forma ao nosso redor (sou analista de TI e fica sentado o dia inteiro <_< )

Postado

Ficar Gostoso e por que faz bem pro meu ego! Me sinto renovado ao treinar!!!

Mas o motivo que me fez ir para a academia foi com certeza a busca do corpo perfeito para as mulheres =) Sem hipocrisia

Postado

Treino pra mim!

Depois de um dia me alimentando bem, depois de um treino pesado e bem feito, e após uma noite bem dormida, sinto meu corpo como se fosse um tanque, preparado para qualquer situação: trabalho, ego, mulheres, saúde etc.

Não quero chegar com 50 anos gordão e todo ferrado, quero chegar grande e forte. Isso é estilo de vida!

Abraço,

Ticanou

Postado

Eu qd vou pra academia eu fico relaxx em casa fico bolado as vezes ai vo pra academia malhar e fico tranquilao

Postado

não ha nada melhor do que voce se olhar no espelho e se sentir bem, qulaquer roupa que voce coloca fica legal, a onde voce chega todo mundo olha.

Postado

As veses tudo está ruim o cara vai para a academia e descarrega, alguns momentos só msm os pesos entende vc.. Faz bem ao Ego.

Postado

Treino para ter um corpo bonito, o mais próximo do perfeito para mim. Não quero ficar gigante, quero ter um corpo forte, com uma boa quantidade de massa muscular e muita definição. Claro, tudo isso para me olhar no espelho e gostar do que vejo. Votei na primeira e na última opção, Ficar gostoso e para o meu ego, respectivamente.

Postado

Ótimo tópico, bom para traçar o perfil do frequentador do fórum.

No meu caso, é mais para saúde e para ficar "gostoso", porque fui magro a vida toda e não aguento mais ouvir falar que sou pau de virar tripa...

E MEU, NAONDE QUE VOU PARA A ACADEMIA VER MULHER GOSTOSA??? Na minha academia só dá aquelas gordinhas que ficam na esteira, com aquelas rodelonas de suor debaixo dos braços. Juro que entre olhar essas polentonas e os caras treinando, eu prefiro olhar os caras treinando, assim pelo menos eu pego referência e não vejo pelanca.

BLÉARGH.

Postado
  • Autor

No meu caso, é mais para saúde e para ficar "gostoso", porque fui magro a vida toda e não aguento mais ouvir falar que sou pau de virar tripa...

E MEU, NAONDE QUE VOU PARA A ACADEMIA VER MULHER GOSTOSA??? Na minha academia só dá aquelas gordinhas que ficam na esteira, com aquelas rodelonas de suor debaixo dos braços. Juro que entre olhar essas polentonas e os caras treinando, eu prefiro olhar os caras treinando, assim pelo menos eu pego referência e não vejo pelanca.

BLÉARGH.

Pode cre, vc ve os caras treinando é bem mais motivador... pode pegar alguma manhã que eles usam e tals..

Postado

BLÉARGH.

hauihaiuhauiahuia

Poha parceiro intaum u bixo pegou pro teu lado!!!

assim a gente une o UTIL ao AGRADÁVEL intendeu!!!!

Puxa um ferro massa, fica satisfeito com o treino e ainda ve umas gatinhas de bundinha empinada fazendo mesa flexora!!!

hauahauihuiahiauhaiuhaiuhauahahuiuhiu

Postado

Saúde e ego.

Sempre tive aparência muito franzina, desde a infância. Agora que estou começando a mudar um pouco a forma do corpo.

E quanto à saúde, até gripe é difícil de eu ter, e quando vem é fraca. Fora que vc tem mais força e disposição. Eu gosto e faz bem.

Postado

Como dizem por ai....

Quero ficar saudavel auehauehaEAhuaEHUEAuhaHUAhuaHUAHUAe

Postado
Ficar forte e detonar na porrada.

KKKKKKKKKKK

Também.

Mas faço porque me sinto bem,quero me diferenciar dos demais que chegam aos 45 anos com um buxo de cerveja e com cancér de pulmão de tanto puxar um back

Pra mim ta virando uma filosofia, crecer forte e saudavel, tipo danoninho :lol:

Postado

Treino pelo ego ^^. Adoro me ver nos espelhos uahuaauhau, as outras opções são consequências como :

detona os kras de porrada, saúde, chega nas minas +gostosas entre outros hehe

Postado

'Por que faz bem ao meu ego' acho que o meu é mais ou menos isso, eu não treino pra ficar bonito pra ninguem eu treino pra me sentir bem :)

• 3 semanas depois...
Postado

Treino pela saúde, e por mim mesmo. Além de outros benefícios que nossa querida academia nos proporciona. Não é não gente? B)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.