Postado 29/05/2011 às 00:47 05/29, 2011 Idade: 16 Altura: 1.72 Peso: 69~70 BF: 11~12% (https://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/PGC/Default.aspx) Medidas: Bíceps: (relaxado/ Contraído) 33/36 Peito: 100 Cintura: 80 Objetivo do treino: Hipertrofia ABC Número de repetições: 08~10 Número de séries: 3 Segunda Peito Supino reto 3×8 Supino inclinado 3×8 Supino inclinado c/Halteres 3×8 Crucifixo inclinado3×8 Pollover 3×8 Abdominal (Sigo o video) Triceps Pulley Pulley inverso Corda Querendo trocar para: Qual melhor ? Rosca Testa – 3×8~10 Rosca Francesa – 3×8~10 Pulley (qual seria melhor unilateral ou só o pulley?)– 3×8~10 – Dropset – Faça primeiro as 10 repetições com o máximo de carga possível quando terminar, rapidamente diminua 50% a carga e faça mais 10 repetições. terça-feira Costa Puxador Alto Atraz Puxador Frente Puxador Inverso Remada Lateral Levantamento terra Bíceps Rosca direta/ inversa/martelo Querendo trocar para: Qual melhor ? Rosca Direta – Rosca Alternada – Rosca Concentrada – Dropset (O mesmo que triceps) Aeróbico: esteira 25~30 minutos 8.3/5.7km/h quarta-feira Ombro/Trapézio Remada Alta Desenvolvimento costa/frente Encolhimento ombro frente/costa Elevação lateral/frente Perna Agachamento Extensora Flexora Leg Abdominal Quinta Repete treino de segunda + Aeróbico: esteira 25~30 minutos 8.3/5.7km/h Sexta Repete treino de terça Abdominal Queria saber onde encaixo o treino de ante braço que quero começar a fazer Ante braço: Rosca Inversa Rosca Martelo Rosca Pulso E gostaria de receber opiniões sobre outras divisões de treino + com esses mesmo exercícios... pois faz meses que sigo essa rotina. E comecei tomar Blade NO Explode Começo essa segunda dia 30 o estagio 2 e 3 e queria ter um resultado maior
Postado 29/05/2011 às 01:27 05/29, 2011 Você já está com o bf baixo,pra que fazer aerobico ?treinaria ombro com peito e trapézio com costas,já que feito assim com sua divisão você vai treinar triceps e ombros toda semana,e não vai crescer Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 29/05/2011 às 23:09 05/29, 2011 Autor faço aeróbicos por vários motivos e tb quero baixar mais meu bf pelo menos a 6~7% para meu abdômen trincar mesmo... Acelera o metabolismo... Entre outros Alem de ser indicado fazer no mínimo 3xsemana pra quem quer hipertrofiar... então ficaria? Segunda Peito Supino reto 3×8 Supino inclinado 3×8 Supino inclinado c/Halteres 3×8 Crucifixo inclinado3×8 Pollover 3×8 Ombro Desenvolvimento costa/frente Elevação lateral/frente Terça Costa Puxador Alto Atrás Puxador Frente Puxador Inverso Remada Lateral Levantamento terra Trapézio Remada Alta Encolhimento ombro frente/costa Quarta Triceps Rosca Testa – Rosca Francesa – Dropset Pulley (inverso ou normal?) – Dropset Bíceps Rosca Direta – Dropset Rosca Alternada – Rosca Concentrada – Dropset no dia de treino de braço faria supersets ou o dropset? rosca direta/pulley, alternada/francesa e concentrada/testa esta divisao esta boa ? Ante braço: Rosca Inversa “”Rosca Martelo”” “”Rosca Pulso”” Acho que no treino de ante braço posso tirar a rosca pulso e a martelo? Pois já iria trabalhar bastante o ante braço no treino de bíceps e tríceps Perna Agachamento Extensora Flexora Leg Editado 30/05/2011 às 03:28 05/30, 2011 por MuriloSCF (veja o histórico de edições)
Postado 30/05/2011 às 16:18 05/30, 2011 Autor Começei hoje esse treino(segundo citado) na hora de treinar o ombro senti muita falta de força para concluir o desemvolvimento costa fazendo 4 series (8,6,4,4) ja que nao conclui 3x8, e nem tentei o frente xD como é um musculo pequenoe tudo 3 ja ta bom... foda é o triceps que continua falhando antes do peito e ombro no treino... mais espero que melhore com essa nova semparaçao de exercicios PS: iniciei hoje a segunta fase do blade e a terceira tomarei hoje antes de dormir
Crie uma conta ou entre para comentar