Postado 10/10/2007 às 18:45 10/10, 2007 OLA galera, sempre dou umas olhadas aqui no forum, mas eh a primeira vez q escrevo algo... mas entao... 20 anos e jah estou malhando a uns 10 meses, sendo q tenho 1,80 e 93kg, entao claramente percebem que tenho que perder peso, mas acho q ao longo desses 10 meses jah venho fazendo isso, soh q perco massa gorda e ganho massa magra, e quero continuar a perder gordura, outra coisa, meus musculos eles cresceram mas eles estao tpw se estivessem inchados, estao arrendondados, gostaria d saber como melhorar isso, .... oq ainda me encomoda muito eh a baita d uma pança q tenho^^ .... e tmb nao to conseguindo aumentar o peso no supino, qnd aumento nao completo as series... ... estrias entre o onbro e o biceps>>> OHH COISINHAS FEIAS!!! vlw..... aguardo algumas dicas please!! t+ pro6...
Postado 10/10/2007 às 19:13 10/10, 2007 Bom.... Primeiro passa eh sua alimentaçao.... Para eliminar a gordura eh soh gastar mais calorias do que consome.... para isso vc precisa ter uma alimentaçao balanceada..... vc pode nao estar aumentando o peso devido a um excesso de exercicios...conhecido como overtraing....(eu acho) tem que ver seu treino.....ele pode estar muito volumoso.....tente dar uma redusida.....tem varios treinos aki no forum... se estiver procurando uma soluçao externa....seria uma creatina....ou um NO2...... estrias sao as piores! eu uso um creme Skin So Soft da Avon.....ja da uma ajuda..... eu tambem me interessei por um produto..o Colagen Plus: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...us_100_tabs_DNA acho que ele tambem eh bom para evitar estrias......mas nao recomendo....pois nunca usei......recomendo que passe em um dematologista..... espero ter ajudado!
Postado 10/10/2007 às 20:00 10/10, 2007 Autor Bom.... Primeiro passa eh sua alimentaçao.... Para eliminar a gordura eh soh gastar mais calorias do que consome.... para isso vc precisa ter uma alimentaçao balanceada..... vc pode nao estar aumentando o peso devido a um excesso de exercicios...conhecido como overtraing....(eu acho) tem que ver seu treino.....ele pode estar muito volumoso.....tente dar uma redusida.....tem varios treinos aki no forum... se estiver procurando uma soluçao externa....seria uma creatina....ou um NO2...... estrias sao as piores! eu uso um creme Skin So Soft da Avon.....ja da uma ajuda..... eu tambem me interessei por um produto..o Colagen Plus: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...us_100_tabs_DNA acho que ele tambem eh bom para evitar estrias......mas nao recomendo....pois nunca usei......recomendo que passe em um dematologista..... espero ter ajudado! ajudou sim... bem eu estou em duvida sobre minha alimentacao, pq preciso continuar perdendo gordura, mas jah quero definir meus musculos e continuar a aumentalos, mas, frituras, refri, cerva e outros... reduze bastante o consume deles e pretendo aniquilalos do meu cardapio... to fazendo 4 refeições diarias as 7 da manha as 12 as 17 e as 19 (jantar uma hora antes do treino). e outra coisa qual o melhor exercicio pra onbro, eu nao malho onbro, sinto muita dor qnd faço, mas toh pensando d fazer apenas um exercicio com poco peso 3x10 dai se as dores pararem vou malhar onbro normal... vlw e ate +
Postado 10/10/2007 às 21:09 10/10, 2007 Posta o que tu tá comendo nesses horários. Você não faz + nenhuma refeição após o treino?!? ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 10/10/2007 às 21:43 10/10, 2007 Autor Posta o que tu tá comendo nesses horários. Você não faz + nenhuma refeição após o treino!? as 7 =pao integral, queijo e presunto. as 12= um rango normal>> arroz, feijao, carne vermelha.... as 17= pao integral, queijo e presunto e as vezes leite. as 19= outro rango normal (obs: to procurando comer muito alface e tomate, quase nao gosto de outros...) essa costuma ser minha ultima refeiçao e eh uma hora antes do treino, tava com um grave problema depois do treino, tava tomando refri quase todos os dias apos ele, mas jah to dando um geito nessa mania horrivel, e agora to tomando uma vez por semana e apenas um copinho^^ vc me indica algo? e apos o treino? vlw... e ate+
Postado 10/10/2007 às 21:53 10/10, 2007 Autor OPA! esquece de dizer uma coisa, to tomando um tal d TAKEOFF da MPH diz ele q: increase energy decrease bodyfat improve concentration improve performance mas to achando q posso jogar esse bagulho no lixo!
Postado 10/10/2007 às 21:53 10/10, 2007 hehe .... emagrecer é comigo mesmo ,rs Amigo, cortar cerveja hehehe é a fonte de toda pança ,rs ..... e tem um tipo de suplementação que vi no corpoperfeito.com.br que é para queima de gordura, depois dá uma olhada lá. ,,,, quem dera se meu problema fosse perder peso uahsuahs
Postado 10/10/2007 às 23:11 10/10, 2007 o ideal seria fazer 6 refeiçoes diarias!!! no minimo 5! pq nao passa em uma nutricionista???? eh bom mano...eu passei e me ajudou muito! mas se for passar procure uma especializada em esportes.......se nao nem adianta!! bom eh isso!
Postado 10/10/2007 às 23:34 10/10, 2007 Administrador Bem lembrado... Não adianta ir em patycionista... Tem que ser nutricionista esportivo mesmo.
Postado 11/10/2007 às 03:59 10/11, 2007 Administrador mas e vo6 acham q seria bom se eu tomasse CLA! Só se for da IntegralMédica com substâncias ilegais, pq o resto não funciona
Crie uma conta ou entre para comentar