Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantest + Decaland + Diana.


Posts Recomendados

Fala galera,

Dados:

Idade: 24 anos

Peso: 89kgs

Altura: 1,80m

Biceps frio: 44cm

Panturrilha: 42cm

Coxa: 62cm

BF: em torno de 13%.

Tempo de treino: 10 anos

Ciclos: 3.

Voltei a ativa depois de uma lesão que me pegou em novembro do ano passado, fiquei 3 meses sem treinar, quando acabou o carnaval estava com 95kgs e uns 18% de BF.

Após regularizar os treinos esse ano e consequentemente minha alimentação, fiz um "mini" ciclo de cutting há um mês atrás. Na verdade foi só para dar uma potencializada na dieta low carb. (Stanozolol Landerlan oral 60mg TSD por 4 semanas mais 1 Dura por semana para manter a libido e T3/T4.)

Bom vamos ao ciclo, estou optando por drogas Under, simplesmente pq pra conseguir de farmácia está muito complicado. Tenho experiencia boa com a GC e a Lander. em 2009 fiz um ciclo de Propionato de Testo com Oxandrolona da GC e os resultados foram satisfatórios.

A principio seria:

1-2 FL - Enantest GC 750mg

3-8 Enantest GC 500mg

1-10 Decaland Landerlan 200mg

1-3 Dianabol 50mg TSD

Ia ainda tentar encaixar uma Trembolona, só que começa a ficar muito caro, visto que ainda vou ter que fazer TPC SERMS. Eu pretendo começar a competir ano que vem, então provavelmente ainda farei outro ciclo esse ano, se for o caso faço um cutting.

Minha alimentação atualmente ta bem low carb, devido ao cutting, e deve estar girando em torno de 2000kcal diária e pelo menos 200g de proteina por dia. Logico que no ciclo irei dobrar esse numero de kcal,com bastante carbo magro.

O Objetivo do ciclo é o simples ganho de massa, eu sou muito tranquilo de controlar a dieta, então se for necessário faço outro cutting mais tarde.

Minha suplementação atualmente jutno com a dieta é:

Daily Formula Universal (multivitaminico.) Albumina Salto´s, Whey Twinlab, Malto Ethika, BCAA AGE, Jack3d, CA / LA Probiotica(um mix de oleo de cartamo entre outras coisas.), Glutamina Ultimate Nutrition.

abçs B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Mais tempo de deca do q testo? Melhor finalizar junto ou antes.

A MV do Enantato acaba junto com a Deca, procede?

Se não, posso finalizar a Deca na semana 8 tb.

Aproveitando a pergunta.

Por ser laboratorio Under, eu poderia aumentar a dose de Deca para 300mg-350mg / sem (no caso de vez de 1ml, colocaria 1,5ml)? Tenho escutado que o Decaland é subdosado comparado ao Durabolin de farmacia, e quero resultados bons.

Nesse caso eu poderia diminuir para

1-6 Decaland 350mg

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa a trembolona para o proximo cutting, já que você vai ter que secar por querer competir mesmo.

sobre o ciclo, o Front tá legal e como o gusmão disse, não é viavel para você estender o tempo da testo?

Sobre o dianabol, não acho que vai valer apenar utilizar só 50mg por 3 semanas, digo isso por experiência propria.

abraços

EDIT : vi agr que você já deu opções em relação a deca .

Editado por romiinrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Deca tem q parar 2 semanas antes da testo, é o inverso. Faz 10 de testo e 8 de deca. A Diana tá bom, se bem q prefiro 40mg/dia por 4 semanas do q 50mg/dia por 3 semanas, mas isso é pessoal.

Não vejo necessidade de front load, pois é um ester longo, a maioria das pessoas q fazem front load com esteres longo não veem diferença, aproveita e elimina esse FL e aumenta o ciclo pra 12 semanas com 10 de Deca.

Concordo com o Rox, deixa a Trenbo pra um ciclo específico de cutting.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um bulk legal:

1-4: dbol 40~50mg/dia

1-12: enan 500~750mg/semana

1-10: deca 300~400mg/semana

2-15: hCG 500iu 2x/semana

1-15: exemestano 12,5mg DSDN ou anastrozol 0,5mg DSDN ou letro 0,6mg DSDN*

*o ideal é fazer exames intra-ciclo e verificar como ta o estradiol, caso precise aumentar ou abaixar a dosagem.

entrando com a tpc lá pela 16a semana (o ideal é através de exames também)

edit: tb dá pra meter alguma droga mais estética no final do ciclo, stano ou oxandrolona pra dar qualidade, como é um bulk clean acho que ficaria legal.

Editado por Tycoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um bulk legal:

1-4: dbol 40~50mg/dia

1-12: enan 500~750mg/semana

1-10: deca 300~400mg/semana

2-15: hCG 500iu 2x/semana

1-15: exemestano 12,5mg DSDN ou anastrozol 0,5mg DSDN ou letro 0,6mg DSDN*

*o ideal é fazer exames intra-ciclo e verificar como ta o estradiol, caso precise aumentar ou abaixar a dosagem.

entrando com a tpc lá pela 16a semana (o ideal é através de exames também)

edit: tb dá pra meter alguma droga mais estética no final do ciclo, stano ou oxandrolona pra dar qualidade, como é um bulk clean acho que ficaria legal.

Melzinho na chupeta ! Ciclo montadinho, de bandeja !

Ficou Show !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um bulk legal:

1-4: dbol 40~50mg/dia

1-12: enan 500~750mg/semana

1-10: deca 300~400mg/semana

2-15: hCG 500iu 2x/semana

1-15: exemestano 12,5mg DSDN ou anastrozol 0,5mg DSDN ou letro 0,6mg DSDN*

*o ideal é fazer exames intra-ciclo e verificar como ta o estradiol, caso precise aumentar ou abaixar a dosagem.

entrando com a tpc lá pela 16a semana (o ideal é através de exames também)

edit: tb dá pra meter alguma droga mais estética no final do ciclo, stano ou oxandrolona pra dar qualidade, como é um bulk clean acho que ficaria legal.

Gostei dessa opção, fica mais caro, mas é um bulk maior. vou estudar as possibilidades. Eu só não tenho experiencia com HCG e Letrozol/Anastrozol, apesar de saber o que é.

Você não recomenda o famoso TPC Clomifeno / Tribulus / Tamoxifeno?

Eu vou comprando as drogas aos poucos, pretendo fazer o ciclo no maximo em julho/agosto.

Farei mais tempo de Enantato e menos de Deca como foi recomendado, e mais de Diana.

A principio ficaria assim.

1-10 Entantest 500mg sem FL

1-8 Decaland 250mg

1-4 Dianabol 40mg TSD

Mas eu gostei desse do Tycoon, mais facil eu juntar mais um pouco de grana e fazer ele.

eu so tenho duvida quanto a:

2-15: hCG 500iu 2x/semana

1-15: exemestano 12,5mg DSDN ou anastrozol 0,5mg DSDN ou letro 0,6mg DSDN*

Nunca utilizei essas drogas. Desculpe a ignorancia.

Eu sei que o anastrozol e o letrozol são anti aromatizantes. Mas o HCG nao seria ja a TPC? Ou ainda preciso fazer SERMS apos o HCG?

Editado por axltijuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hCG eh usado para reduzir a supressao e a atrofia testicular causadas durante um ciclo, qnd se usa hCG a recuperacao pos-ciclo se torna mais rapida e "facil", mas a SERMS ainda seria indispensavel e EU acho q o TT seria tranquilamente dispensavel. E na escolha do AI eu optaria pelo exemestano, pq nao tem efeito rebote.

Em agosto comeco o meu ciclo tmb :D

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...