Postado 25/05/2011 às 15:05 05/25, 2011 Idade: 17 Altura: 179 Peso: 61 BF: em torno 6% Medidas: Braço 34 Objetivo do treino: Hipertrofia Biotipo: Ectomorfo puro. Tempo de Treino: 11 meses A Pernas B Peito/Triceps(foco em peito/treino de potencia) C Costas/Biceps (foco em densidade de costas/treino de potencia) OFF D Pernas E Upper Body (foco em ombro e trapezio/ foco na parte superior peito) na outra semana foco nas larguras costa. OFF Repete A Agachamento 3x10 leg press 45º 3x10 extensora 4x10 flexora 4x10 B Supino reto Halteres 3x8 Supino inclinado Halteres 3x8 Cruxifixo 4x10 Voador 4x10 Triceps no banco 3x8 Pulley 3x8 triceps frances 3x8 Triceps Testa 3x8 C Puxada na barra T 3x8 Remada Cavalo 3x8 Remada Unilateral 3x8 Remada sentada 3x8 Rosca Alternada 3x8 Rosca Direta 3x8 Rosca concentrada no scott 3x8 D Hack Mahcine 3x8 Agachamento 3x8 Leg press normal 3x8 Flexora 3x8 E Desenvol. halt 3x8 Desenvol. halt unilateral 3x8 Desenvol. na barra pra Frente 3x8 Encolhimento na barra 3x8 Encolhi. halter. 3x8 Supino Incl com barra 3x8 Cruxifico Inclinado 3x8 Bom galera é isso pesquizei muito e veio muita informação na minha cabeça cabei ficando confuso em montar um treino espero uma ajuda de voces. Tenho uma dificuldade grande pra ganahr massa treino a 11 meses ja treinei ABC2X durante 8mes nao tive tanto resultado treinei 3meses ab 0f cd indo até a falha concetrica afirmo que tive muito bom os resultados. mais aí agora fico na dúvida de treinar só um musculo por semana vi que é desnecesario 7dias de descanso, então resolvi montar esse treino focando na parte de perna e peito na outra semana Upper Body foco nas costas em vez de ser peito. vamo lá galera da umas ajudas aí. Editado 25/05/2011 às 15:09 05/25, 2011 por Faaeel (veja o histórico de edições)
Postado 25/05/2011 às 16:09 05/25, 2011 Não é necessário 7 dias de descanso mesmo para o musculo. Mas os treinos ABCDE, onde você treina o musculo apenas uma vez por semana, da resultados sim para a grande maioria. Ai você se pergunta, porque? Bom, afinal eu mesmo treinei ABC2x e nao me deu tantos resultados quanto eu esperava, o meu treino AB3x me deu resultados melhores até. Agora eu mesmo estou em um treino ABCDE onde treino 1 musculo apenas por dia. Enfim, onde eu quero chegar é que voce vai ter resultados otimos treinando ABCDE. O interessante é malhar pernas 2 vezes por semana, que você só tem um estimulo por semana na parte inferior do corpo, fazendo assim, a mesma coisa com os treinos dos musculos superiores. Mas enfim, se você treinar costas com biceps e peito com triceps no mesmo dia, aí sim mesmo que nao vai compensar o seu treino de jeito nenhum. Você vai treinar uma vez por semana e nao vai conseguir por tanta enfase nesses musculos por treinar eles no mesmo dia Se quer fazer ABCDE e treinar pernas 2 vezes por semana coloque um treino F e treine todos os dias... Se quiser seguir um rumo parecido com esse seu treino mude para um ABC2x então... Ou melhor ainda, AB2x (que eu aconselho) Editado 25/05/2011 às 16:11 05/25, 2011 por Denck (veja o histórico de edições)
Postado 25/05/2011 às 18:11 05/25, 2011 Mas ABCDE só funciona com treinos intensos,com as 3 falhas fora a intensidade do treino em si,por isso 1 semana de descanço,se você não atingi nem a 2ª falha,não tem motivo para dar descanso de 1 semana pro musculo,teste o ABCD mesmo Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 25/05/2011 às 18:31 05/25, 2011 Autor Mas ABCDE só funciona com treinos intensos,com as 3 falhas fora a intensidade do treino em si,por isso 1 semana de descanço,se você não atingi nem a 2ª falha,não tem motivo para dar descanso de 1 semana pro musculo,teste o ABCD mesmo Mais o ABCD nun seria tambem 1 musculo por semana? como é sua divisão para o mesmo?
Postado 26/05/2011 às 02:07 05/26, 2011 so uma dica: se o cruxifixo q vc faz for o reto troca ele pelo o inclinado,pois vc ja tem o supino reto e o voador pra parte media do peitoral e seria interessante adicinar um cross over pra parte inferior so uma dica mesmo,espero q ajude
Postado 29/05/2011 às 00:51 05/29, 2011 Autor blz, mais ae que tal um AB2X ? acho que nao vo da conta de treinar 1 musculo por semana não pra ficar 7 dias se recuperando.
Crie uma conta ou entre para comentar