Postado 24/05/2011 às 18:18 05/24, 2011 Acho que criei esse tópico na sessão errada e ele foi fechado, acho que agora está no local certo. Bom galera, eu faço faculdade de educação física e entrei para um grupo de pesquisa que no momento esta estudando os resultados no corpo da passagem de uma corrente eletrica transcraniana. E acontece que sou a "cobaia" da pesquisa, entao estou tendo que fazer exercicios durante o estudo 3 vezes por semana SEG-QUA-SEX, um treino com exercicio basico para cada grupo muscular(supino,extensao,remada,flexora e elevacao frontal) 3x10. Minha duvida é se posso fazer o meu treino normal na academia, que seria um fullbody SEG-TER-QUI-SEX, ou se devo esperar a pesquisa terminar já que dessa forma eu teria que treinar 2 vezes no dia nas SEG-SEX. Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…
Postado 24/05/2011 às 19:07 05/24, 2011 Pow, acho que o melhor é você perguntar lá para o pessoal da tua faculdade que está conduzindo o estudo. Afinal, você corre o risco de overtraining e acabar catabolizando mais do que anabolizando, que suponho seja o teu objetivo. Pede orientação lá aos teus professores, quem sabe eles até ajustam o teu treino ao que eles estão usando no estudo. Abração! OPERAÇÃO CHESTER: peitoral a todo custo.
Postado 24/05/2011 às 20:21 05/24, 2011 sei la, se eh pra ser cobaia, faz o treino dos kras oras.....dai depois q acabar o experimento tu volta a tua rotina
Postado 25/05/2011 às 02:13 05/25, 2011 Eu etao treinaria no mesmodia, pelo quetu mostrou,aluguns dias seriam distintos
Postado 25/05/2011 às 02:16 05/25, 2011 Eu etao treinaria no mesmodia, pelo quetu mostrou,aluguns dias seriam distintos What? @topic: Seja cobaia, e quando acabar, volte para sua rotina de treinos normal. Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Crie uma conta ou entre para comentar