Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suspeito Agride Pms, Tenta Roubar Fuzil E É Detido Por Populares No Rj


Fritz

Posts Recomendados

O tio tem mt mais moral e voz de comando q os "puliça".

Por isso essas merdas ganham pouco, pois não fazem merda nenhuma direito. Só sabem roubar da população pra fazer churrasquinho no fds...

O pior é aqueles guardas obesos! PQP! Tinha q ter prova fisica a cada 6 meses, pra evitar despreparo!!

Concordo com o negrito, mas prova física a cada 1 ano a 1 ano e meio no máximo...

Tem gordo que eu conheço que é resistente, tipo, parece que ele se acostumou em ser gordo e conseguir correr etc...

MUITOS policiais que não fazem nada que preste, vão para a parte que mexe com o trânsito. NÃO TO falando que todos que não prestam vão para o transito, e sim muitos são mandados pra lá, por não ter muita ação etc, mas sei que nessa área há muito policial competente e firme.

Que lixo você, hein, amigo.

Esse vídeo tem milhares de comentarios de playboy que vê Tropa de Elite e saí por aí falando mal da PM e idolatrando o BOPE, chamando os policias e delegados de corruptos e safados.

Vocês falam falam falam sem embasamento nenhum nos fatos, a PF aqui do sul em 10 anos teve só dois casos de corrupção cujos membros foram identificados e presos.

Só reclamam e não fazem nada, vai estudar rapaz. E o primeiro passo para um sistema bom é o respeito, coisa que vocês não têm. ]

Esse vídeo é um caso a parte e, aliás, se os policiais tivessem dado um tiro no meio do rosto do bandido iam ser criticados do mesmo jeito, sendo chamados de mal instruidos e violadores dos direitos humanos.

Nesse caso, eu mandaria esses policiais desempenhar funções na parte da secretaria da policia dhusahudauhdauhhudas

rota1.jpg

Editado por M.SILVA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

M.SILVA, sabia q vc iria dizer algo sobre meu comentário. Deveria ter prova de resistencia a cada 6 meses sim, assim como em todo serviço publico deveria ter provas de qualificação para os candidatos pelo menos a cada ano, e evitar este lixo que temos ai, com pessoas despreparadas em funções que não lhe cabem, só pq fizeram um concurso, e mts vezes por sorte passaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M.SILVA, sabia q vc iria dizer algo sobre meu comentário. Deveria ter prova de resistencia a cada 6 meses sim, assim como em todo serviço publico deveria ter provas de qualificação para os candidatos pelo menos a cada ano, e evitar este lixo que temos ai, com pessoas despreparadas em funções que não lhe cabem, só pq fizeram um concurso, e mts vezes por sorte passaram.

Realmente tem muito aproveitador.... Eu também fico indignado, é naquela né cara, mal de brasileiro, quando se acomoda, é dificil ver a pessoa tomar atitudes boas para o trampo que sustenta a vida dele...

Eu acho que deveria ter provas físicas, psicológicas,provas técnicas,tipo uma avaliação geral sabe? Mas como nós mesmos dissemos, não é só o Soldado que se acomoda, LÁ EMCIMA nas altas patentes ( nao estou generalizando nada nesses meus comentarios), tem todo aquele ar, aquela imagem de intocável e super inteligente, sagaz, mas quando olhamos bem, percebemos que eles também deixam a desejar em muita coisa... mas sempre é assim e em qualquer lugar, sempre tem.... as vezes nós temos essas atitudes também.... ah os humanos.... dhauhdhasdhusha do mesmo jeito que eu e alguem acredite em tudo que eu falei, tem gente que não vai acreditar em nada.... e assim vai gerando tantas ramificações pra discussões diversas que nem vale a pena ficar estressado por isso..... por isso estou escrevendo na maior boa agora, percebi que me alterei com o lukinhasdoido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem muito aproveitador.... Eu também fico indignado, é naquela né cara, mal de brasileiro, quando se acomoda, é dificil ver a pessoa tomar atitudes boas para o trampo que sustenta a vida dele...

Eu acho que deveria ter provas físicas, psicológicas,provas técnicas,tipo uma avaliação geral sabe? Mas como nós mesmos dissemos, não é só o Soldado que se acomoda, LÁ EMCIMA nas altas patentes ( nao estou generalizando nada nesses meus comentarios), tem todo aquele ar, aquela imagem de intocável e super inteligente, sagaz, mas quando olhamos bem, percebemos que eles também deixam a desejar em muita coisa... mas sempre é assim e em qualquer lugar, sempre tem.... as vezes nós temos essas atitudes também.... ah os humanos.... dhauhdhasdhusha do mesmo jeito que eu e alguem acredite em tudo que eu falei, tem gente que não vai acreditar em nada.... e assim vai gerando tantas ramificações pra discussões diversas que nem vale a pena ficar estressado por isso..... por isso estou escrevendo na maior boa agora, percebi que me alterei com o lukinhasdoido....

Kkk relaxa fera. Problema q se não começar a mudar embaixo, em cima não vai mudar nunca não é msm? E se a população acha certo td isso, assim continuará...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que me chamarão de Playboy eu quero mais que se foda. Eu mesmo conheço um Delegado da Civil que teina na minha academia é um lixo em forma de gente mesmo, outro dia ele deu um tapa na cara em um Garoto na rua que estava discutindo com seu Pai, utilisam de Abuso de autoridade e ainda são CORRUPTOS.

São uns lixos mesmo.

Para os que me chamarão de Playboy eu quero mais que se foda. Eu mesmo conheço um Delegado da Civil que teina na minha academia é um lixo em forma de gente mesmo, outro dia ele deu um tapa na cara em um Garoto na rua que estava discutindo com seu Pai, utilisam de Abuso de autoridade e ainda são CORRUPTOS.

São uns lixos mesmo.

Eu conheço varios LIXOS sim, outro dia na minha academia o BOSTA do Delegado da Civil deu um tapa na cara de um Garoto na rua por que ele estava discutindo com o seu Pai, o Pai ficou revoltado e logo chamou a "Policia", os militares somente o levarão na DP o Porco nojento alegou que ouve desacato a autoridade, mas agora o que esse escremento tinha que se intrometer numa discursão entre Pai e filho e dar um tapa na cara do Garoto da frente de seu Pai, é um abuso de autoridade, e o proprio relata seus atos de Corrupção com Orgulho...

Você me conhece pra me chamar de Playboy seu lixo? sabe algo da minha vida? tá babando ovo de ladrão por que, você não deve nem conhecer um Policial de perto pra saber de algo, "bate de frente com ladrão..." só se for pra depois usar de corrupção, seu inutil não vem dar uma de dono da verdade se não sabe de merda alguma..

Eu conheço varios LIXOS sim, outro dia na minha academia o BOSTA do Delegado da Civil deu um tapa na cara de um Garoto na rua por que ele estava discutindo com o seu Pai, o Pai ficou revoltado e logo chamou a "Policia", os militares somente o levarão na DP o Porco nojento alegou que ouve desacato a autoridade, mas agora o que esse escremento tinha que se intrometer numa discursão entre Pai e filho e dar um tapa na cara do Garoto da frente de seu Pai, é um abuso de autoridade, e o proprio relata seus atos de Corrupção com Orgulho...

Você me conhece pra me chamar de Playboy seu lixo? sabe algo da minha vida? tá babando ovo de ladrão por que, você não deve nem conhecer um Policial de perto pra saber de algo, "bate de frente com ladrão..." só se for pra depois usar de corrupção, seu inutil não vem dar uma de dono da verdade se não sabe de merda alguma..

Graças a Deus eu não te conheço...

faz o seguinte, vai ler sua revistinha vai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha onde o tópico foi parar! kkkkkkkkkkkkk

Pra quem falou que é um caso isolado eu dou OUTRO exemplo que ocorreu essa semana, invadiram um prédio no Rio de Janeiro (sim, no RIO DE JANEIRO OUTRA VEZ!), roubaram todo mundo, sairam pela garagem com o carro e meteram 4 tiros no sargento da PM. Depois, pra piorar a situação, um bandido ficou escondido durante 4 HORAS no prédio e saiu pelo portão da FRENTE andando, numa boa, sorte que um morador reconheceu o cara e avisou a PM. O cara ainda fugiu e pulou o muro de outro prédio. Foi bizarro.

Link da matéria do dia 15: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/05/criminosos-invadem-predio-e-fazem-varios-refens-na-tijuca-no-rio.html

Pensou que era o negão do GTA, hahaha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Certeza que esse aí tva jogando mto GTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...