Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suspeito Agride Pms, Tenta Roubar Fuzil E É Detido Por Populares No Rj

Posts Recomendados

Postado

UEHEUHUEH, esse Lukinhadoido só quer causar, nem deve saber o que É um delegado. Chama todo mundo de lixo mas não tira o cu da cadeira para fazer nada.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

não sei pq mas to rachando o bico dos comentarios dos parceiros kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ow Fritz como vc ta mano kkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

não sei pq mas to rachando o bico dos comentarios dos parceiros kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ow Fritz como vc ta mano kkkkkkkkkk

Ooo MSilva td tranquilo brother!

Estou até imaginando:

Aviso

Ante notificação apresentada pela PM, o Hipertrofia.org torna público que não posta as suas opiniões, críticas e comentários em seu fórum de discussão, sendo todos os comentários veiculados no mesmo de seus usuários.

kkkkkkkkkk

Daqui a pouco eles mandam uma cartinha pra cá, proibindo de falar sobre policia aqui. Igual a Merdway fez kkkkkk. :lol:

Postado

KKKKK faltou colocar a observação "Haverá apreensão e busca na casa do sujeito via IP, com pena que varia de 4 a 10 meses de prisão, regime fechado, INAFIÁNÇAVEL!!!"

Postado
  • Autor

KKKKK faltou colocar a observação "Haverá apreensão e busca na casa do sujeito via IP, com pena que varia de 4 a 10 meses de prisão, regime fechado, INAFIÁNÇAVEL!!!"

Aí vc me complica hein ligabo! kkkkkkkkkk

Postado

Ooo MSilva td tranquilo brother!

Estou até imaginando:

Aviso

Ante notificação apresentada pela PM, o Hipertrofia.org torna público que não posta as suas opiniões, críticas e comentários em seu fórum de discussão, sendo todos os comentários veiculados no mesmo de seus usuários.

kkkkkkkkkk

HUSUahusaHUSHaushuAHSUahsuSHA e na frente da frase um crânio com uma faquinha atravessando ele dhuasudahsdhas

essa pena de 4 em 10 meses eu to fora kkkkkkkkkkkkkk

lsskopAKSOPaposkAPSKapskasKSPKOaksopASPOK lukinhadoido que fique ligeiro com o delegado kkkkkkkkkkk

Postado

Aqui também temos bons policiais, ou tinhamos como podem ver o video meio antigo. Ele matou 2 bandidos bons, pq bandido bom é bandido morto.

Postado

Juazeiro, agora os comentarios do que chingaram mudam : OH AINDA BEM QUE OBRASIL TEM POLICIAIS HERÓIS ETC ( e tem mesmo ), mas certeza que alguém iria comentar isso se não tivesse meu post aqui... rsrsrsrs

AH, e sobre o vídeo : é assim que tem que ser com ladrão que bota o terror e deixa as pessoas psicologicamente abaladas como é hoje em dia...

Postado

Juazeiro, agora os comentarios do que chingaram mudam : OH AINDA BEM QUE OBRASIL TEM POLICIAIS HERÓIS ETC ( e tem mesmo ), mas certeza que alguém iria comentar isso se não tivesse meu post aqui... rsrsrsrs

AH, e sobre o vídeo : é assim que tem que ser com ladrão que bota o terror e deixa as pessoas psicologicamente abaladas como é hoje em dia...

Achei até o cabo Teodoro parecido com o Mathias. ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.