Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Panturrilha


XandyTorres

Posts Recomendados

Olá.

venho treinando há 2 meses e 2 semanas (começando essa agora), sendo 1 mês ano passado, 1 mês no fim do ano passado e essas 2 semanas que voltei e espero não sair mais.

tinha 46kg com 1,70, hoje to com menos de 60kg com 35 de biceps e 1,74.

ja deu pra sair um pouco da capa, mas a panturrilha continua tensa..

comecei levar ela a serio há um tempo (indo na academia umas 2 ou 3 vezes por mês), e há 2 semanas que to treinando todo dia, treinando pesado (pelo menos pra mim), daí vem a dúvida..

eu ganharia mais fazendo 2x ou 3x por semana ?

fui lendo umas paradas aqui e li algo sobre alternar com altas repetições e baixas repetições.. eu poderia fazer isso ? e se sim, fazendo como ? segunda baixa repetição, quarta alta repetição e sexta baixa repetição ?

desde já, obrigado e perdão se não consegui ser claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

realmente as pantus sao dificeis de crescer...sempre alterne reps e series, mas principalmente utilize a amplitude total do movimento, sobre quantidade por semana, alterne entre 2x a 3x na semana...abs...

então, obrigado.. mas tipo, alternar reps e series de quanto pra quanto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, obrigado.. mas tipo, alternar reps e series de quanto pra quanto ?

ai ja nao existe "receita de bolo"...entra o que o Edu colocou...vá até o seu limite...se decidiu por 20reps...blz...se decidiu por 6-8...põe carga...se vão ser 3 ou 4 series...é com vc essa decisão e assim por diante...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu costumo fazer 4x12-25 para as pantu, sempre mudo, nao tenhu rep definida, se um dia faço rep alta na otra faço baixa, drops sets frequentes ate o maximo q conseguir,amplitude total do movimento.. subo rapido, dai fico uns 1-2 seg segurando la em cima e desco devagar, ganhei 4,5cm em 10 meses de treino seguindo essa linha de raciocinio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...