Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Os Suplementos Seguindo Essa Dieta?


xBoBx

Posts Recomendados

Olá Galera do forum.

Vou tentar ser o mais breve possivel, e se esquecer alguma informação por favor me lembrem.

Minha altura 1,75

Peso: 60kg

Vou colokar primeiro minha dieta e depois vou fazer as perguntas.

7:00 Vitamina de banana com 2 Colheres de Aveia / Omelete Com 2 ovos 1 Fatia de peito de peru 1 Tomate / 2 Fatias de Pao integral 1 de Queijo minas

9:00 Treino

13:00 Arroz, feijao, linguiça

16:00 Sanduiche

20:00 Arroz, Batata Frita, Nuggets alternando por outras coisas congeladas(Eu almoço em um restaurante, o jantar eu tenho q fazer, e como estou morando sozinho no momento a unica coisa q eu sei fazer eh fritar coisas :) )

Antes de durmir eu tomo um copo de Nutren (é tipo um sustagem)

Outra coisa, tomo um comprimido de calcio, um de complexo b e um de cobavital(cobavital eu tomo no almoço pq como eu como muita coisa no cafeh da manha, nao sinto fome nenhuma pra almoçar, com o cobavital isso mudou) e de novo no jantar.

Minhas perguntas são:

O whey nao é recomendado nem a creatina pra se usar no pré-treino, mas como treino de manha como eu faço?

Posso tomar o whey, a creatina e a dextrose junto com a vitamina de banana? e la pras 11:30 tomar de novo essa vitamina junto com os suplementos?

E outra coisa, queria fazer um hipercalorico caseiro na parte da tarde pra ter um aumento de calorias no final do dia somando tudo, poderia trokar por exemplo um Massa 3200 Probiotica pela minha vitamina de banana? Apenas tirando a creatina é claro.

Bom é isso, agradeço a quem responder minhas perguntas.

Editado por xBoBx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que você tem que melhorar sua dieta.

Não usa o fato de ser homem como motivo pra não aprender realmente a cozinhar.

Você diz que sabe fritar coisas então compra uns pedações de frango (peito de frango, outros tem coxa c/ sobrecoxa), tira a pele e frita.

Você precisa fazer uma alimentação pós-treino, aí entraria o whey, dextrose e creatina.

Tu treina das 9 até as 10, 10:30, certo? Toma o shake assim que terminar, e depois almoça.

Tira essa linguiça daí. Isso aí só tem gordura, certo?

Que sanduíche é esse?

Tu é bem magro né?

Creatina se toma no pós-treino, beleza?

Pesquisa um pouco mais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a linguiça nao eh opcional, eh uma marmita q soh vem isso.

Os congelados tbm, ainda nao comprei um fogao.

Sanduiche eh com peito de peru, ou de requeijao, ou de queijo minas. Uns 2 mais ou menos.

Minha maior duvida eh se posso tomar a albumina e o whey logo ao acordar com a vitamina de banana, e depois do treino fazer outra vitamina de banana tirando a albumina e colokando a dextrose, e a tarde fazer tipo um hipercalorico com whey e dextrose.

Editado por xBoBx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...