Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin Cria "peitinho"


Posts Recomendados

Aahahaha eu discordo da sua afirmação meu brother, assim como qualquer EA a retenção vem, vai da sua dieta controlar isso, ciclei com hemogenin faz 7 meses e continua com os ganhos até hoje (força, inchaço etc) e posso te dizer que não ruim.

A diferença entre o veneno e a cura é a dose e como você administra.

Abraços.

"inchaço"

que bom hein? uhahuahuaahuuhauhahuaah

Desde quando a dieta controla 'retenção' se a ação dele segura isso no seu organismo.

E na boa, ngm que é a favor do hemogenin vai concordar cmg em algo, porque eu nunca vou ser a favor dessa 'porcaria' e falar 'pos' dele.

Sobre a dose, sim a diferença é bem por ai! O problema é que isso é pra quem tem "AIDS, ANEMIA" e uma pessoa saudavel usando terá problemas no futuro pode ter ctz, sem falar que nenhum organismo é igual.... uns se dão BEM (por enqto), enqto outros se dão mal "mais rapido".

abçs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"inchaço"

que bom hein? uhahuahuaahuuhauhahuaah

Desde quando a dieta controla 'retenção' se a ação dele segura isso no seu organismo.

E na boa, ngm que é a favor do hemogenin vai concordar cmg em algo, porque eu nunca vou ser a favor dessa 'porcaria' e falar 'pos' dele.

Sobre a dose, sim a diferença é bem por ai! O problema é que isso é pra quem tem "AIDS, ANEMIA" e uma pessoa saudavel usando terá problemas no futuro pode ter ctz, sem falar que nenhum organismo é igual.... uns se dão BEM (por enqto), enqto outros se dão mal "mais rapido".

abçs

Assim como qualquer outro AE, ou estou enganado ? Você não usa GH igual toma água, porque ele é utilizado para problemas de nanismo por exemplo, então o que disse sobre a AIDS é descartável.

Quanto ao "inchaço" que você fez sarcasmo me refiro ao pump pós treino. Mas vai de cada um escolher suas drogas, só não seja tão metódico quanto ao que diz pois como eu descobri A TEORIA NA PRÁTICA É OUTRA.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O problema White é que eu não tenho uma genética boa"

isso se chama DESCULPA DE FRANGO, genetica é pura desculpa fio... voce nem ao menos sabe o que seria esse "peitinho" (ginecomastia), acho que muito menos como e pq ele é causado e como previnir, resumindo: ZERO de conhecimento pra ciclar

voce culpa sua genetica por nao ter ganhos, mas a razao é a dieta fi, posta ai a sua pra gente ver e pare de ter pressa pra fica fortinho pq numa dessa acaba estragando sua saude seriamente, tu tem que pesquisar e muito ainda

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como qualquer outro AE, ou estou enganado ? Você não usa GH igual toma água, porque ele é utilizado para problemas de nanismo por exemplo, então o que disse sobre a AIDS é descartável.

Quanto ao "inchaço" que você fez sarcasmo me refiro ao pump pós treino. Mas vai de cada um escolher suas drogas, só não seja tão metódico quanto ao que diz pois como eu descobri A TEORIA NA PRÁTICA É OUTRA.

Abraços.

Se for ver por esse lado, não vamos falar sobre 'nada' nem ao menos creatina que não é um AE, e hidrata as celulas.

A questão é "Hemogenin", uma porcaria que detona a pessoa por dentro (ou você anda fazendo exames anuais pra poder

ter tanta certeza que você é o imune daqui e o hemogenin é o BIXO?)

Eu tinha um amigo que usou essa porcaria e morreu, e não vou falar aqui no tópico que isso presta ou que é de pessoa pra pessoa.. no final vai acontecer algo como aconteceu pq tu ta se auto medicando com uma das ou a pior droga ai, depois do uso ele tava saudavel como um qualquer.... e veio hepatite, e bla bla e necessidade de transplanete e pronto. Agora vai falar que ele fez errado? Bom eu nao posso dizer muito sobre isso, apenas sei que foram 2 cartelas, de resto nada mais sei. Enfim, tinha conhecimentos na area (agora se usou corretamente nao sei),

apenas afirmo que não tomou tudo de uma vez, e foi em ciclos.

Entao pra mim HEMOGENIN enche a pessoa de 'água' e eu nunca vou mudar meu conceito sobre ele.

Por dentro tu pode ter ctz q vc não é o mesmo que poderia ser caso nao utilizasse ele ok.

E minha maneira rude de falar é pra 'leigos' focar neste texto e nao fazer sua vida virar uma merda, se eu fosse vc iria em um medico fazer exames pra saber como está... Não é porque seu bem-estar ta ótimo agora, você ta 'forte' se é como diz que esteja saudavel pós uso disso. Isso é pro seu bem, porque o que aconteceu com meu brother eu não quero que aconteca com ng.

ESSE FORUM É PRA AJUDAR OS OUTROS, E NÃO PRA FUDER COM A VIDA DO PESSOAL.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae eu ciclei com hemogilin o resultados foram excelentes mais não aconcelho vc toma

pois depois de 11 meses vieram os resultados ruins pois fiquei com o figado podre pois sorte que descobri antes e me tratei agora

o meu conselho eh vc não tomar essa porcaria pois tem suas vantagen e suas desvantagens espero ter ajudado...

Ae eu ciclei com hemogilin o resultados foram excelentes mais não aconcelho vc toma

pois depois de 11 meses vieram os resultados ruins pois fiquei com o figado podre pois sorte que descobri antes e me tratei agora

o meu conselho eh vc não tomar essa porcaria pois tem suas vantagen e suas desvantagens espero ter ajudado...

Ae eu ciclei com hemogilin o resultados foram excelentes mais não aconcelho vc toma

pois depois de 11 meses vieram os resultados ruins pois fiquei com o figado podre pois sorte que descobri antes e me tratei agora

o meu conselho eh vc não tomar essa porcaria pois tem suas vantagen e suas desvantagens espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...