Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato} M -Drol + Fotos


Posts Recomendados

Alopecia AndroGenética - a calvice - é causada pela sensibilidade que os foliculos dos homens tem ao DHT (dihidrotestosterona) um derivado da testosterona....uns homens tem mais outro menos sensibilidade, isso q determina se o kra fica careca mais cedo ou mais terda, são poquissimos os homens q n tem nenhum tipo de queda de cabelo durante a vida....

seguinte.....esteroides aumentam a testosterona....q por sua vez eh transformada em DHT pela enzima alfa 5 redutase (algo assim)....mais DHT = mais dano aos foliculos = mais queda de cabelo.

Os remedios contra a calvice como a finasterida e a dutasterida atuam na inibição de tal enzima, para diminuir a quantidade de testosterona que se transforma em DHT....menos DHT = menos dano aos foliculos = retardo ou até mesmo (em pouquissimos casos) "fim" da calvice.

eu sofro com a calvice, tomo finasterida a um ano....se fosse utilizar algum esteroide seria o M-DROL, pq por ser ciclios de 3 semanas, meus foliculos capilares sofreriam por menos tempo...e claro, aumentaria a dose da finasterida, para inibir ainda mais a enzima e tentar ter ainda menos DHT no sangue :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

9º DIA ( 21/05/11 )

Bom, nono dia, décima segunda cápsula. Fui treinar hoje mesmo com dedo ainda ferrado. Treino foda, aumentei mais um pouco as cargas, a força continua crescente e disposição em alta. Como a serie é nova ainda estou ajustando alguns detalhes mas o treino está rendendo muito. Hoje bateu aquela vontadade de '' ahh se eu ficasse sempre inchado que nem quando eu volto do treino''.

Efeitos colaterais

Sem stress nem nada foi um dia bom. Engraçado que vejo algumas pessoas falando que o m-drol está atrapalhando o sono delas enquanto que cmg só aconteceu umas 2 vezes de ficar agitado e não conseguir dormir direito, no resto estou dormindo que nem uma pedra.

Perguntas

Nada.

10º DIA ( 22/05/11 )

Bom, décimo dia, décima quarta cápsula. Machucado no dedo está cicatrizando o que tira um pouco da flexibilidade do dedo e atrapalha um pouco o treino, mas nada que não de pra levar. treino muito bom, mantendo a linha de muita disposição e força lá em cima.

Efeitos colaterais

Nada. Vamos ver, estou com vontade de fazer 1 - 2 - 2 - 2 se continuar como está, já que praticamente não estou sentindo nenhum colateral.

Perguntas

Nada.

Vamo lá ! Mais 5 dias para a balança e quero ver + 2,6 kg naquele visor !

Editado por rag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º DIA ( 21/05/11 )

Bom, nono dia, décima segunda cápsula. Fui treinar hoje mesmo com dedo ainda ferrado. Treino foda, aumentei mais um pouco as cargas, a força continua crescente e disposição em alta. Como a serie é nova ainda estou ajustando alguns detalhes mas o treino está rendendo muito. Hoje bateu aquela vontadade de '' ahh se eu ficasse sempre inchado que nem quando eu volto do treino''.

Efeitos colaterais

Sem stress nem nada foi um dia bom. Engraçado que vejo algumas pessoas falando que o m-drol está atrapalhando o sono delas enquanto que cmg só aconteceu umas 2 vezes de ficar agitado e não conseguir dormir direito, no resto estou dormindo que nem uma pedra.

Perguntas

Nada.

10º DIA ( 22/05/11 )

Bom, décimo dia, décima quarta cápsula. Machucado no dedo está cicatrizando o que tira um pouco da flexibilidade do dedo e atrapalha um pouco o treino, mas nada que não de pra levar. treino muito bom, mantendo a linha de muita disposição e força lá em cima.

Efeitos colaterais

Nada. Vamos ver, estou com vontade de fazer 1 - 2 - 2 - 2 se continuar como está, já que praticamente não estou sentindo nenhum colateral.

Perguntas

Nada.

Vamo lá ! Mais 5 dias para a balança e quero ver + 2,6 kg naquele visor !

Brother, as pessoas nao fazem a quarta semana nao só por causa do colateral, é pq a quarta semana quase nao da resultados. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, as pessoas nao fazem a quarta semana nao só por causa do colateral, é pq a quarta semana quase nao da resultados. Abraço

Então cara como falei em outro post eu estou curioso para ver como vai ser essa quarta semana. Sei que muita gente fala que quase não se tem ganho mas, bom, ninguém é feito em molde, e por causa desse mantra ter se alastrado quase ninguém testa a quarta semana. Ainda, já vi falarem que a quarta semana ajuda a estabilizar os ganhos das três semanas anteriores, sem falar a questão do restabelecimento da testoterona, só que isso é só teoria.

Como o próprio fabricante diz poder usar o produto por até 4 semanas quero testar, mesmo sabendo que é + 1 semana com o figado trabalhando pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alopecia AndroGenética - a calvice - é causada pela sensibilidade que os foliculos dos homens tem ao DHT (dihidrotestosterona) um derivado da testosterona....uns homens tem mais outro menos sensibilidade, isso q determina se o kra fica careca mais cedo ou mais terda, são poquissimos os homens q n tem nenhum tipo de queda de cabelo durante a vida....seguinte.....esteroides aumentam a testosterona....q por sua vez eh transformada em DHT pela enzima alfa 5 redutase (algo assim)....mais DHT = mais dano aos foliculos = mais queda de cabelo.Os remedios contra a calvice como a finasterida e a dutasterida atuam na inibição de tal enzima, para diminuir a quantidade de testosterona que se transforma em DHT....menos DHT = menos dano aos foliculos = retardo ou até mesmo (em pouquissimos casos) "fim" da calvice.eu sofro com a calvice, tomo finasterida a um ano....se fosse utilizar algum esteroide seria o M-DROL, pq por ser ciclios de 3 semanas, meus foliculos capilares sofreriam por menos tempo...e claro, aumentaria a dose da finasterida, para inibir ainda mais a enzima e tentar ter ainda menos DHT no sangue :)

Mas se voce tomar algo assim o ganho nao sera menor, do mdrol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se voce tomar algo assim o ganho nao sera menor, do mdrol?

Tu diz tomar finasterida + M-Drol?

acho q n faz diferença...pq finasterida diminue a testo, ela inibe uma enzima q transforma a testo em DHT.....na real, até aumentaria a testosterona livre, mas n em niveis significativos :)

isso q eu saiba neh....mais informações http://calvicieoforum.saude.ws/viewforum.php?f=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara como falei em outro post eu estou curioso para ver como vai ser essa quarta semana. Sei que muita gente fala que quase não se tem ganho mas, bom, ninguém é feito em molde, e por causa desse mantra ter se alastrado quase ninguém testa a quarta semana. Ainda, já vi falarem que a quarta semana ajuda a estabilizar os ganhos das três semanas anteriores, sem falar a questão do restabelecimento da testoterona, só que isso é só teoria.Como o próprio fabricante diz poder usar o produto por até 4 semanas quero testar, mesmo sabendo que é + 1 semana com o figado trabalhando pesado.

cara sei la nao ,acho n q compensa o risco vc ja vai entrar no tamox, mais dano pro figado , mas como vc falo cada corpo e um corpo vms q vms "gangue do mdrol"...rs

meu relato da primeira semana e força louca 30 no supino para 35 e a ultima com 40 e vou para os outros exercicios com qualidade!! vms q vms !!

Tu diz tomar finasterida + M-Drol?acho q n faz diferença...pq finasterida diminue a testo, ela inibe uma enzima q transforma a testo em DHT.....na real, até aumentaria a testosterona livre, mas n em niveis significativos :)isso q eu saiba neh....mais informações http://calvicieoforum.saude.ws/viewforum.php?f=2

Sei la , eu acredito se vc inibir de alguma forma o produto vc n vai ter o maximo de ganho sei la nao estou falando baseado em nenhuma pesquisa so logica =s (como o cara sitou la em cima)

Editado por Diegu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rag aonde tu comprou teu m-drol e por quanto?

abraço

Comprei com um cara aqui no rio por 160.

11º DIA ( 23/05/11 )

Bom, décimo primeiro dia, décima sexta cápsula. Bom treino, aumentei mais um pouco os pesos. A disposição eu acho que está no mesmo nível, acho que me acostumei a com essa disposição alta nos treinos e não consigo sentir grandes diferenças agora entre os treinos.

Efeitos colaterais

Nada.

Perguntas

Nada.

12º DIA

Bom, décimo segundo dia, décima oitava cápsula. Treino muito bom. Não estou nem conseguindo treinar o antebraço pois o treino de bíceps ta tão pegado que o ante braço fica no limite sem precisar treinar ele separadamente.

Efeitos colaterais

Nada. Até agora, excluindo raras exceções, meu libido está se mantendo normal, nem alto nem baixo. Não deveria estar lá em cima ?

Perguntas

Nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...