Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Jack3D É Verdadeiro?


Novato10

Posts Recomendados

Fala Galera.blz?!

Seguinte: prieiramente quero dizer que pesquisei no fórum mas apesar de ter encontrado algumas coisas, não consegui exatamente o que queria, então aí vai:

Comprei 1 Jack3d no site corpoemdia.com.br e recebi ontem, só que achei meio estranho pq o lacre, aquele que vem abaixo da tampa, foi muito fácil de tirar, não fiz força nenhuma..então fiquei meio disconfiado...Tem como eu saber se ele é original mesmo ou não? alguém tem alguma dica ou esse lacre que estou dizendo é mesmo fácil de sair???

O que comprei foi aquele da etiqueta azul..

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muitos jack3d falsos no mercado contêm cargas dos seguintes procedimentos:

Maltodextrina - Isso tem um índice glicêmico rating superior ao do açúcar em linha reta - eca!

Os sabores artificiais e cores

Altas doses de magnésio que você está correndo para o trono de porcelana.

Editado por Daniiel-10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, comprou abriu "manda pra dentro", o meu o lacre foi facil também, sem falar que veio sem o 'manual' mais não foi falso,

susseguei quando soube sobre o gosto lembrar 'abacaxi', e realmente era!

Pô rapaziada, valeu mesmo hein !!! Obrigado pra todos !!Fiquei mais tranquilo agora.

Bons ganhos a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vocês viajam demais, jack3d falso? eu disse pra uma revendedora de suplementos aqui que vendia jack3d por 100R$ cada(ela vende por 150 uma facada na minha opinião) ela pergunto se era falso eu achei que ela tava brincando agora vejo que o buraco é mais fundo do que eu pensava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...