Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Sustanon + Diana


Posts Recomendados

Quero relatar o ciclo que vou iniciar no começo de junho para bulk, se puderem opinar para que eu realize ajustes eu vou achar legal.

Idade: 36

Tempo de treino: 6 anos

Peso: 81kg

Altura: 1,72

BF% : devo estar entre 13 e 15%

Medidas: ( braço/peitoral/ costas/ pernas/ panturrilha) 41/ 115/ 120/ 61/ 41

Quantos ciclos já fez: nehum

objetivos com o ciclo: Ganhar mais 10 kg com o minimo de BF

Fiz meu TMB e estarei ingerindo cerca de 3500kcal sendo (40% prot/ 40% carb e 20% gordura).

Ciclo:

1 - 12: 500mg Sustanon (seg/qui)

1 - 04: 40mg Diana (TSD)

HCG: 4ª / 8ª e 12ª semana 500UI divididos em 2 aplicações com espaço de 3 dias.

TPC:

inicia na 15 semana: dia 1 a 10 100mg clomifeno + 40mg de Tamox

16 e 17 semana: dia 11 ao 21: 50mg de clomifeno + 20mg de tamox

Obrigado

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sustanon eh o nome do Durateston nos EUA.

Curti o ciclo, soh q eu colocaria um stano no final, pra da uma qualidade.

Abraco

É o meu 1º ciclo e não quero estar utilizando muitas drogas. Como vou usar o Diana no inicio, que já dá uma sobrecarregada no "figo", num quero no fim do ciclo sobrecarregar de novo com mais um 17aa que é mais hepatoxico que o Diana.

O benefício que ele vai me trazer é grande ? Pq meu objetivo é ganhar peso, a definição eu vou querer bem mais pra frente.

Valewwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o diana eh bem mais hepatotoxico q oxan e mais q stano, eu colocaria 8-14 de uma das duas e ainda por cima da quarta semana ateh a 8a o figu ja tem um bom descanso, se EU fosse vc colocaria.

Diana da um bom ganho de peso(manda 50g), mas se vc quer peso e mais peso, pq nao vai de DECA???

Qual marca do Diana?

PS.: seu nick eh fooda, Gen Shi labs fodasticaaaa

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o diana eh bem mais hepatotoxico q oxan e mais q stano, eu colocaria 8-14 de uma das duas e ainda por cima da quarta semana ateh a 8a o figu ja tem um bom descanso, se EU fosse vc colocaria.

Diana da um bom ganho de peso(manda 50g), mas se vc quer peso e mais peso, pq nao vai de DECA???

Qual marca do Diana?

PS.: seu nick eh fooda, Gen Shi labs fodasticaaaa

Abracos

Filipe, valeu pela dica

O fods é q tô sem grana pra comprar mais drugs, mas se sobrar mando trazer o stan.

Até pensei em usar deca, mas vou deixar pra um próximo ciclo, quero começar de levs. A marca da Metan é Geneza.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião para primeiro ciclo ta bom até d + ( só não sei dizer a respeito do HCG)

só não esqueçe que a MV dessa droga deve ser 30~40 dias(contando com o acumulo) , então o ciclo aumenta para umas 16 semanas , esqkesi disso não hein!

Godofredo.

Acha interessante começar a TPC na 16ª semana então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho prudente postegar o início da TPC para a 16 ou 17 semana. Se fizer uma mensuração da testo por volta da 15 semana, verá que ainda estará num nível suprafisiológico... Afinal, são 12 semanas como 500mg de testo pra dentro.

Gostei do ciclo. Acho que não precisa de mais drogas, levando em conta o seu objetivo e por ser a primeira experiência com AE's.

Abraços.

Acho prudente postergar o início da TPC para a 16 ou 17 semana. Se fizer uma mensuração da testo por volta da 15 semana, verá que ainda estará num nível suprafisiológico... Afinal, são 12 semanas com 500mg de testo pra dentro.

Gostei do ciclo. Acho que não precisa de mais drogas, levando em conta o seu objetivo e por ser a primeira experiência com AE's.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Godofredo.

Acha interessante começar a TPC na 16ª semana então ?

SIM! + postei tbm pra te alerta de que são 16semanas de ciclo(devido ao uso do "sustan"), fora a tpc.

Mas pelo menos vc ta usando uma droga longa , nun ciclo longo :D ( tem gente que usa a mesma em 8 sem )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...