Postado 11/05/2011 às 17:32 05/11, 2011 aeaea Galera firmeza? entao,como voces devem perceber so novo nessa area de treino,suplemento e etc.Bem,comecei a malhar segunda,Malhei Segunda e Ontem,segunda senti algumas dores,Ta DOLORIDO! Beleza,segunda fico mais nen tanto dolorido,Ai ontem eu fiz,cheguei em casa beleza,antes de dormir fico dolorido,Ate agora esta.Bem Pode ser pq eestava 6 Meses sem fazer nada.minha mae falo qe e normal,pq quando comecei no boxe a 2 Anos atraz foi a mesma coisa. Issae pessoal Quem Poder mee despreocupar ae Agradeço @!@! OBS :Se eu comprar um Malto,vo ter mais força na hora de malhar ? E S tenho diabetes
Postado 11/05/2011 às 17:57 05/11, 2011 malto/dextrose + diabetes = Se ler o minimo dos assuntos relacionados a treino aqui no forum, vai entender suas dores musculares.
Postado 11/05/2011 às 21:34 05/11, 2011 "bicipes"?! É normal ter dores no BÍCEPS já que vc começou agora. E a gnt não é médico não, devia perguntar o médico com quem vc se consulta sobre sua diabetes. Não sei se pode ser uma boa tomar malto principalmente dextrose se vc tem essa condição. Edit: Pra mim pelo menos não tenho nada tomando malto. Editado 11/05/2011 às 21:35 05/11, 2011 por Micael (veja o histórico de edições) De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos. Confúcio Antes de dar comida a um mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar. Provérbio chinês
Postado 11/05/2011 às 22:11 05/11, 2011 malto/dextrose + diabetes = Se ler o minimo dos assuntos relacionados a treino aqui no forum, vai entender suas dores musculares. what? entao ele nao pode comer doce, nem arroz branco, nem nenhuma massa tb.... é melhor preparar seu estoque de aceia e arroz integral ¬¬ poder tomar ele pode, só nao vai servir pra porra nenhuma ja que a insulina nao vai aumentar e nao vai mudar o fluxo dos aminos (que tao saindo das celulas e indo pra corrente sanguinea), mas daí a morrer ja´é demais
Crie uma conta ou entre para comentar