Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina suplemento


xxgoesxx

Posts Recomendados

Caros parceiros de academia,

Sou novo no fórum e espero aprender e depois contribuir muito =)

Recentemente fui sugerido pela nutricionista a tomar Creatina, na forma de 1 colher de sopa por uma semana e após, por mais 3 semanas uma colher de chá, totalizando um mês de uso, sendo isso no pré-treino.

Junto com a Creatina fui sugerido a tomar Levedura (8 comprimidos no pós-treino.

Então decidi ir ao mercado central, aonde me falaram que era mais barato, lá comprei a levedura e parti pra creatina. Vi varias marcas, e depois de muita dúvida optei por uma nacional, por 50 reais. Infelizmente essa era a da suplemento. Como é a minha primeira vez com suplementos, e como sou um tanto quanto leigo no assunto, não sabia sobre esta, e nenhuma outra creatina, decidi abri-la para ver como era. Logo depois decidi dar uma pesquisada na net, pra ver se existia algum outro metodo para tomar e outras curisosidades, foi aí que me deparei com o fato da Creatina da suplemento ser considerada pela grande maioria como um lixo. Fiquei com muita raiva porque não dava pra trocar, e aí que eu me deparei com meu dilema.

Devo ou não devo tomar ? Pensei também em comprar a Creatina Universal para começar, e caso acabasse eu continuasse com a suplemento, ou então após a primeira semana (que eu vou utilizar mais) eu misturasse as duas, para que rendesse e eu não precisasse gastar mais dinheiro ainda com a Creatina. Também há a opção de partir só pra suplemento, mas isso eu realmente não gostaria de fazer, por ser a primeira vez e eu estar com 'medo' dela, devido à má fama. Por ultimo também há a opção de eu usar somente a Universal, e deixasse a suplemento parada, 'a espera de um milagre.'

Bem, é 'só' isso que eu gostaria de saber,

Muito obrigado antecipadamente,

Editado por xxgoesxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não tomaria a creatina do jeito que lhe foi indicado, tomaria apenas 5g(uma colher de chá) por dia. Mais do que isso não é necessario...

Agora quanto a marca, eu posso afirmar que a da Universal é boa, mas essa outra eu nem nunca ouvi falar. Não conheço muitos suplementos nacionais, mas sinceramente não sei. Mas acho que misturar não seria uma boa, é uma ou outra, pelo menos é o que penso.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas, elas foram muito rapidas ! hahaha

Bem, então eu vou partir pra suplemento mesmo, quarta feira eu começo.

A é, surgiu mais uma duvida; eu devo dar uma pausa de 1 mês ? Foi o que a nutricionista falou, porque se for mesmo, eu começo uma nova rodada de creatina em julho, aí eu vou na Universal, e depois, em Setembro, eu vou estar nos EUA, ai eu posso comprar a melhor que tiver no mercado lá, que vocês recomendarem =)

Obrigado novamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com uma duvida, tenho 5 meses de treino e to querendo toma cretina ainda ta cedo pra eu toma? melhor espera mais uns meses?

Já da pra tomar.

Mas antes de gastar dinheiro com isso, acho valido se alimentar direito! Depois que tiver uma boa dieta, ae sim utilizaria a creatina.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina se toma no pós-treino. Eu se fosse você tomaria 1 colher de chá (5g) no pós-treino.

Serio que é no pos ? Mas está escrito aqui na ficha da nutricionista pra tomar no pré, 30 minutos antes do treino, e depois do treino a levedura. Acho que dessa primeira vez eu testar o que ela passou, se não der um bom resultado eu mudo pra sua sugestão, obrigado !

Creatina se toma no pós-treino. Eu se fosse você tomaria 1 colher de chá (5g) no pós-treino.

Serio que é no pos ? Mas está escrito aqui na ficha da nutricionista pra tomar no pré, 30 minutos antes do treino, e depois do treino a levedura. Acho que dessa primeira vez eu testar o que ela passou, se não der um bom resultado eu mudo pra sua sugestão, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...