Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Deca X Dura X Hemo


Posts Recomendados

ciclo segue normal...

meu peso de segunda a noite foi de 66kg... hj quando me pesei deu 67,5... deve ser a retenção de agua do hemogenin..

estou achando que meu treino esta leve... não estou ficando dolorido nos musculos no dia seguinte como ficava antes de começar o ciclo...

é normal? tenhu q pegar mais pesado?

vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

..

botei soh 250 que como sou magro.. achei q ja seria o suficiente... que todos to ciclam aqui no forum tem mais de 75 kg..

e estou usando deca dura e hemo, que foi o que encontrei para comprar... não tenhu acesso facil a AEs.. ai montei o ciclo com o que tinha em mãos..

mas dei uma lida sobre dianabol e gostei.. vou dar uma perguntada se é possivel arrajar por aqui..

vlw ae pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e o seguinte, o pessoal ta coberto de razao, o hemo pra vc so vai reter liquido apos o termino do ciclo voce murcha, fora o mal que ele lhe fara, quanto a dura e deca os resultados significativos que realmente perduram sao de no minimo 200mg de deca e 500mg de dura no minimo por 8 semanas periodo este que os musculos realmente dividem as fibras musculares, sei que e assustador pra quem cicla pela primeira vez e ve essa quantidade, mas esse negocio de meia boca nao resolve vc perde tudo 2 meses apos seu ciclo, e pra um iniciante, nunca se usa hemogenim, seu corpo nao esta preparado, somente e somente mesmo dura e deca, valeu mano, pense nisso, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera..

então.. vi tanta gente me falando que 100mg de deca e 250 de dura não vaum adiantar... q resolvi aumentar intão... para com 200 e 500 mg...

o problema eh q ta dificil achar isto aqui na minha cidade.. moro em cidade pequena e não é facil conseguir as paradas... alguma dica?

o resto segue normal.. a ultima aplicação de dura nem doeu mais tanto (mas usei Reparil para garantir).

Acabaram minhas provas de mestrado, e agora to livre pra me dedicar 100% ao ciclo... rs.. faço mais nada por 2 meses.. rs

ah.. semana passada me senti mal da barriga e uma leve dor de cabeça.. começo na quartamas sexta acabo sempre a noite... achei q era o Hemogenin, bom vamos ver se essa semana sinto algo diferente (essa semana não tem Hemo). E sobre o Dianabol, ainda a procura, mas nada por enguanto.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguindo com o relato..

ontem tomei:

0,5 ml de decaland = 100mg

1 ml de testoland (similar deposterom) = 100 mg

meu peso foi para 68kg.. me peso no final do dia no horario da academia

o bicipes contraido ta 34cm antes da academia..

medi depois da academia e deu 35cm. =D

será q é só retenção de agua por enguanto?

sem dores de cabeça desde sexta.. e tesão ta a mil..

alimentação tudo ok..

ja q posto umas fotos de como to aqui.. ja dei uma encorpada.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...