Postado 8/05/2011 às 00:08 05/8, 2011 Olá pessoal, Essa é minha primeira postagem, e queria perguntar se tomar lipo 6 black junto com o LA garante maiores resultados. O lipo 6 black ajudaria a queimar a gordura já existente no meu corpo e o LA 'bloquearia' possíveis gorduras ingeridas. É uma boa suplementação ou é exagero, o lipo 6 black faz tudo sozinho? Valew!
Postado 8/05/2011 às 03:13 05/8, 2011 só existe uma forma do LA que é comprovada pra queima de gordura, e eu nao sei se é a mesma do Snc X-la Só o lipo 6 + dieta e treinos deveriam provavelmente dar conta agora que ja comprou toma e boa Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 8/05/2011 às 20:51 05/8, 2011 Olá pessoal, Essa é minha primeira postagem, e queria perguntar se tomar lipo 6 black junto com o LA garante maiores resultados. O lipo 6 black ajudaria a queimar a gordura já existente no meu corpo e o LA 'bloquearia' possíveis gorduras ingeridas. É uma boa suplementação ou é exagero, o lipo 6 black faz tudo sozinho? Valew! O que vai te garantir maiores resultados vai ser tua alimentação, não tua suplementação... O que adianta tu tomar um suplemento pra queimar a gordura existente no teu corpo e outro pra bloquear gorduras ingeridas e não parar de comer passa tempo com refrigerante no pós-treino ? "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Crie uma conta ou entre para comentar