Postado 5/05/2011 às 01:11 05/5, 2011 Olá galera! Poderiam me ajudar estou estes suplemenos abaixo e queria saber o como devo tomar, para realmente ganhar mais massa!! GH MAX UNIVRSAL CREATINA WHEY PROTEIN MASSA 3200 Probiotica Valeu abrçs
Postado 5/05/2011 às 01:26 05/5, 2011 Whey + dextrose + creatina no pos-treino. Albumina antes de dormir e talvez o hipercalorico da Probiotica ao acordar, dependendo da sua dieta. Leia o tópico da minha assinatura que la você acha várias respostas. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 5/05/2011 às 01:26 05/5, 2011 Pesquisa brother tudo que você quer tem em topicos aqui no forum Abraços Relato : Dura x Diana x Trembo ( Talvez Stan ) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64211-1-ciclo-decente-dura-x-trembo-x-diana-talvez-stan/page__pid__842383#entry842383 Acompanheeem !!!
Postado 5/05/2011 às 02:17 05/5, 2011 Esquece esse GH MAX aí presta não Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12 "Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.
Postado 5/05/2011 às 12:12 05/5, 2011 Esquece esse GH MAX aí presta não Você ja tomou pra opinar? Creio que não né (nao defedendo o produto) até porque GH verdadeiros só em ciclos carissimos com acompanhamento médico isso de fato você deve saber, só nao sei porque 90% daqui falam que tal coisa nao presta outra coisa nao presta com tanta certeza sem nunca ter mandado pra dentro pra saber E se ele ja comprou ele nao vai esquecer esse GHzão. Editado 5/05/2011 às 12:12 05/5, 2011 por Bigman (veja o histórico de edições) VOCÊ É O QUE VOCÊ COME, VOCÊ É INVEJADO PORQUE É GRANDE, VOCÊ É XINGADO SÓ PELAS COSTAS, VOCÊ NÃO MALHA PRO CARNAVAL, PRO VERÃO, VOCÊ TREINA PORQUE É SUA ROTINA DE VIDA, ...SE TUA VIDA TA ASSIM BEM VINDO AO MUNDO DOS OGROS CAMPEÃO.
Postado 5/05/2011 às 13:25 05/5, 2011 Você ja tomou pra opinar? Creio que não né (nao defedendo o produto) até porque GH verdadeiros só em ciclos carissimos com acompanhamento médico isso de fato você deve saber, só nao sei porque 90% daqui falam que tal coisa nao presta outra coisa nao presta com tanta certeza sem nunca ter mandado pra dentro pra saber E se ele ja comprou ele nao vai esquecer esse GHzão. Pode ter certeza que se eu to falando é pq tive experiencia com o suplemento, GH só o hormônio, MINHA OPINIÃO, esses suplemento não prestam. Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12 "Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.
Postado 5/05/2011 às 13:39 05/5, 2011 Pode ter certeza que se eu to falando é pq tive experiencia com o suplemento, GH só o hormônio, MINHA OPINIÃO, esses suplemento não prestam. Se teve, ótimo, geralmente o que vejo aqui é muitos falarem de coisa que mal colocou na boca só porque fulano ciclano beltrano falou, o que acho muito errado mesmo sendo uma porcaria. VOCÊ É O QUE VOCÊ COME, VOCÊ É INVEJADO PORQUE É GRANDE, VOCÊ É XINGADO SÓ PELAS COSTAS, VOCÊ NÃO MALHA PRO CARNAVAL, PRO VERÃO, VOCÊ TREINA PORQUE É SUA ROTINA DE VIDA, ...SE TUA VIDA TA ASSIM BEM VINDO AO MUNDO DOS OGROS CAMPEÃO.
Crie uma conta ou entre para comentar