Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipetrofia


Tiaguinho

Posts Recomendados

Bom galera não entendo muito de dietas mas resolvi tentar montar a minha, vou postar e quero saber se está boa ganhei cerca de 5 kg comendo de 3 em 3 hrs e fazendo academia a 2 semanas 58 para 63,5

Altura: 1,80

Peso:63,5

BF: 12%

Objetivo: hipetrofia

Bom ai vai:

dietas.jpg

Sei que deve tar muito carente mas tentei montar o mais parecido possível com o que eu como todos os dias ja foi um vitória acustumar comer de 3 em 3 hrs eu realizava 3 reifeições por dia se puderem me dar dicas do que diminuir ou acrescentar pois está é minha dieta atual. E sei que o execedente está um pouco alto mas meu bio tipo favorece ganho de massa magra não ganhei gordura ate agora bom Grato Desde Já!

Editado por Tiaguinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu come manteiga pura cara? 100g?????????

Pode cortar essas gorduras de manhã cara, isso é furada.

4000kcal em 5 refeições, é um boizinho ou tá comendo muita gordura, e acho que a segunda opção é a certa.

Come alguma coisa com proteina antes de dormir, um frango grelhado, alguma coisa assim.

Tira aquele biscoito dali e num come carboidrato antes de dormir não.

Substitua presunto por peito de peru light

Utilize pão integral no desjejum tambem e procura algum achocolatado com menos gordura, usa um Achocolatado Diet Gold (acho que é esse o nome)

A divisão dos macronutrientes pelas refeições ao meu ver estão mal distribuidas. Não tem necessidade de comer 90g de proteína em uma refeição e na outra 17g

abraços

Editado por rodmarinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...